Domino’s desafia clientes a pedir pizas às escuras para celebrar a coragem
“Domino’s às escuras” é o nome da campanha publicitária digital da Domino’s que celebra o Dia das Bruxas. Idealizada e produzida pela agência criativa FunnyHow, desafia os clientes a pedir […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“Domino’s às escuras” é o nome da campanha publicitária digital da Domino’s que celebra o Dia das Bruxas. Idealizada e produzida pela agência criativa FunnyHow, desafia os clientes a pedir pizas às escuras para enaltecer a sua bravura. “O Halloween é a época do mistério e do desconhecido, em que, quando a noite se instala, as trevas acordam e o oculto ganha vida. É uma altura em que se celebra o medo, mas, por outro lado, também a coragem. A coragem dos que enfrentam segredos escondidos na escuridão”, justifica a marca americana em comunicado de imprensa.
Até esta terça-feira, dia 31, os que aceitarem o repto, demonstrando-o através da partilha de uma história filmada às escuras, identificando o perfil de Instagram da insígnia, receberão uma recompensa assustadora, por mensagem privada. Outra das condições é repetir três vezes o nome da marca ao espelho. “Estes são dos dias mais assustadores do ano para os nossos clientes e que é também nesta altura em que se desafiam e confrontam o desconhecido. Queremos fazer parte desse ato de coragem”, assume Luís Pica, diretor-geral da Domino’s Portugal.