Promoção turística da Arábia Saudita em Portugal e Espanha entregue à Interface Tourism
A Interface Tourism, agência de marketing e comunicação francesa especializada em turismo, transportes e hotelaria, com escritórios em França, Espanha, Itália e Países Baixos, foi eleita para gerir a promoção […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
A Interface Tourism, agência de marketing e comunicação francesa especializada em turismo, transportes e hotelaria, com escritórios em França, Espanha, Itália e Países Baixos, foi eleita para gerir a promoção turística da Arábia Saudita no mercado ibérico, assegurando as relações com os agentes do setor, meios de comunicação social e influenciadores em Portugal e Espanha.
“Desde a sua abertura ao turismo em 2019, a Arábia Saudita está a revelar-se um destino surpreendente, que vai muito além da riqueza do seu património cultural. É um país diversificado, onde a tradição e a modernidade andam de mãos dadas, oferecendo aos viajantes infinitas possibilidades”, assegura a Interface Tourism em comunicado de imprensa.
“Adoramos oportunidades interessantes e esta é certamente uma delas. Raramente temos a oportunidade de mostrar e de promover um destino que se abriu ao turismo tão recentemente e que, por isso, é tão desconhecido. A Arábia Saudita tem uma oferta turística variada e um enorme potencial e está nas nossas mãos dar-lhe toda a visibilidade que merece para a posicionar nos mercados espanhol e português”, sublinha Maria Sanchez-Grela, diretora-geral da Interface Tourism Spain.
“Estamos já está a trabalhar nas ações a desenvolver nos próximos meses, figurando entre as prioridades a formação dos agentes de viagens sobre o destino, a criação e expansão do produto junto dos principais players do trade, o reforço dos laços com o setor local e a facilitação das operações com destination management companies sauditas. Serão também realizadas campanhas de marketing e comunicação para aumentar a consciencialização e posicionar a Arábia Saudita em ambos os mercados”, anuncia.