Promoção turística da Arábia Saudita em Portugal e Espanha entregue à Interface Tourism
A Interface Tourism, agência de marketing e comunicação francesa especializada em turismo, transportes e hotelaria, com escritórios em França, Espanha, Itália e Países Baixos, foi eleita para gerir a promoção […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
Google, afinal, vai manter cookies de terceiros
A Interface Tourism, agência de marketing e comunicação francesa especializada em turismo, transportes e hotelaria, com escritórios em França, Espanha, Itália e Países Baixos, foi eleita para gerir a promoção turística da Arábia Saudita no mercado ibérico, assegurando as relações com os agentes do setor, meios de comunicação social e influenciadores em Portugal e Espanha.
“Desde a sua abertura ao turismo em 2019, a Arábia Saudita está a revelar-se um destino surpreendente, que vai muito além da riqueza do seu património cultural. É um país diversificado, onde a tradição e a modernidade andam de mãos dadas, oferecendo aos viajantes infinitas possibilidades”, assegura a Interface Tourism em comunicado de imprensa.
“Adoramos oportunidades interessantes e esta é certamente uma delas. Raramente temos a oportunidade de mostrar e de promover um destino que se abriu ao turismo tão recentemente e que, por isso, é tão desconhecido. A Arábia Saudita tem uma oferta turística variada e um enorme potencial e está nas nossas mãos dar-lhe toda a visibilidade que merece para a posicionar nos mercados espanhol e português”, sublinha Maria Sanchez-Grela, diretora-geral da Interface Tourism Spain.
“Estamos já está a trabalhar nas ações a desenvolver nos próximos meses, figurando entre as prioridades a formação dos agentes de viagens sobre o destino, a criação e expansão do produto junto dos principais players do trade, o reforço dos laços com o setor local e a facilitação das operações com destination management companies sauditas. Serão também realizadas campanhas de marketing e comunicação para aumentar a consciencialização e posicionar a Arábia Saudita em ambos os mercados”, anuncia.