Zomato antecipa Black Friday com campanha de descontos e ofertas
“Black Friday é quando o Pro quiser” é a mensagem principal da campanha que a Zomato Portugal idealizou para promover o Zomato Pro, o serviço de subscrição, incorporado na aplicação […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
“Black Friday é quando o Pro quiser” é a mensagem principal da campanha que a Zomato Portugal idealizou para promover o Zomato Pro, o serviço de subscrição, incorporado na aplicação móvel da marca, que confere descontos exclusivos até 40% em centenas de restaurantes, bares, cafés, pedidos de delivery e takeaway.
“Até dia 31 de outubro, quem subscrever o plano de 12 meses Zomato Pro irá ganhar 12 meses extra de subscrição e ainda uma taxa de entrega gratuita por mês, durante um ano, no delivery da app”, informa a empresa em comunicado.
Desenvolvida internamente pela Zomato Portugal, a iniciativa pretende atrair novos subscritores. Além de menus dos restaurantes, fotos, moradas e outras informações úteis para uma experiência gastronómica satisfatória, os utilizadores da aplicação móvel podem também reservar mesas, fazer pagamentos, avaliar o espaço, a refeição e o serviço e dar opinião sobre as suas experiências nos restaurantes.
“Em Portugal, a app conta com dois milhões de visitas por mês, sendo a plataforma de descoberta de restaurantes mais completa tanto para foodies como para quem procura soluções para a restauração. Para esta jornada ser ainda mais completa, lançámos recentemente o serviço de delivery e um sistema de pontos e prémios na app”, informa ainda a Zomato Portugal.