Público já está disponível em dark mode. Kia apoia nova funcionalidade
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
O site do Público já está disponível em dark mode, uma exigência de muitos leitores do jornal agora satisfeita. “Esta iniciativa, que foi possível com o apoio da Kia, tem inúmeras vantagens, tanto de sustentabilidade como de conforto e bem-estar para o utilizador, respondendo a um desejo e a uma necessidade, tanto do jornal como dos seus leitores”, explica a publicação em comunicado de imprensa.
“A funcionalidade, que até agora estava restrita aos leitores de Azul, a secção do Público inteiramente dedicada à cobertura da emergência climática, estende-se agora à página principal do site e aos conteúdos que o integram”, refere ainda o documento.
“Procurar novas soluções que vão ao encontro das melhores práticas e dos interesses dos nossos leitores está na matriz do jornal. Foi isto que fizemos aqui”, esclarece David Pontes, diretor do Público. A implementação do modo escuro é apoiada pela marca sul-coreana.
“Esta associação constitui uma expressão clara do sentido holístico com o qual encaramos a sustentabilidade, que não se esgota nas inovações que desenvolvemos em mobilidade elétrica. Procuramos contribuir para um quotidiano mais eficiente e descarbonizado, e todos os gestos contam”, sublinha também João Seabra, diretor-geral da Kia Portugal.