Pedro Magalhães troca Bar Ogilvy pela FCB Lisboa, que vai continuar a contratar
A FCB Lisboa já está a reforçar a equipa para 2024 e anunciou a contratação de Pedro Magalhães para colaborar na direção criativa da agência. Até ao final do ano […]
Sónia Ramalho
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A FCB Lisboa já está a reforçar a equipa para 2024 e anunciou a contratação de Pedro Magalhães para colaborar na direção criativa da agência. Até ao final do ano estão previstas novas contratações.
Com 30 anos de carreira, esta é a terceira vez que Pedro Magalhães vai trabalhar ao lado de Edson Athayde com quem esteve na Young & Rubicam, nos anos 90, e na FCB. Passou ainda por agências como JWT, Havas, Fullsix, Wunderman Thompson e estava agora na Bar Ogilvy.
“Vou juntar-me a uma agência com muito bom trabalho feito. Espero ajudar a desenvolver a excelência criativa da agência, fazer os clientes felizes e, mais importante, fazer as pessoas da FCB Lisboa felizes também”, refere Pedro Magalhães, que inicia funções a 6 de Novembro.
Para Edson Athayde, “contar com o know-how e criatividade do Pedro é um privilégio para qualquer empresa, seja como agência ou como cliente. Irá somar muito à nossa equipa”, revelou em comunicado.
Pedro Magalhães conquistou dezenas de prémios em festivais nacionais e internacionais, onde se destacam o Clube da Criatividade de Portugal, Eurobest, Fiap, El Ojo, Clio, One Show e Cannes. É professor no curso de Criatividade Publicitária da World Academy e na Licenciatura de Design no IADE, tendo trabalhado para alguns dos maiores clientes nacionais como Compal, Sumol, Galp, EDP, Montepio, Continente, Água das Pedras, McDonalds, Intermarché, Sagres, Super Bock, Yorn, Santander, Millennium, Auchan, Jogos Santa Casa e Vodafone.