Jornal Económico e Novo disponíveis no SAPO
O Jornal Económico e o Novo, publicações do Grupo Media9, passam a estar disponíveis no SAPO a partir de hoje, dia 25 de outubro, estando para breve o acesso às […]
Meios & Publicidade
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Jornal Económico e o Novo, publicações do Grupo Media9, passam a estar disponíveis no SAPO a partir de hoje, dia 25 de outubro, estando para breve o acesso às revistas Forbes Portugal e Forbes África Lusófona. A parceria já tinha sido anunciada a 19 de setembro, altura em que o SAPO assinalou o seu 28º aniversário.
Nessa altura, José Carlos Lourenço, CEO da Media Nove, referiu que o acordo constitui uma oportunidade para que haja um maior foco e especialização. “No Grupo Media Nove queremos que o mercado nos reconheça como uma boutique especializada na área da informação, que elege a qualidade e a confiança com os seus leitores e parceiros como os alicerces fundamentais da nossa realização”.
José Carlos Lourenço acrescentou ainda que “temos a visão clara de que, para sermos relevantes a partir destes princípios, a concretização de parcerias estratégicas são fundamentais – neste contexto, o acordo celebrado com o SAPO para a comercialização do inventário digital das nossas propriedades – que inclui o Jornal Económico, o Novo e as edições Portugal e África Lusófona da Forbes – irá permitir um foco e especialização acrescidos na produção e comercialização de conteúdos, na dinamização de eventos e no aprofundamento da nossa oferta audiovisual e multiplataforma. E em todas estas vertentes podermos disponibilizar ao mercado a oferta comercial mais qualificada e competente”.