Impresa ultima podcast sobre tecnologia. Lançamento está para breve
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito […]
Luis Batista Gonçalves
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Nunca se produziram tantos podcasts em Portugal como nos tempos que correm. Nos últimos dias, além do Público, também a RTP e a Bauer Media Audio Portugal anunciaram novos formatos. E, muito em breve, arranca mais um. “Vamos avançar com um novo podcast sobre novas tecnologias num futuro muito próximo”, confidencia Francisco Pedro Balsemão, CEO da Impresa.
A revelação foi feita durante a intervenção do diretor-executivo da dona da SIC e do Expresso na cerimónia de entrega da edição deste ano dos Prémios Criatividade M&P Autopromoções & Inovação em Media, evento promovido pela WorkMedia que decorreu ontem em Lisboa e que distinguiu o semanário fundado por Francisco Pinto Balsemão em 1973 com o Prémio de Mérito pelos 50 anos do jornal.
“O Expresso, hoje, é mais do que um jornal. É jornal, é online, é um programa de TV, é live media nos podcasts, que são uma grande aposta nossa”, admitiu o chief executive officer da Impresa no discurso proferiu. “O lançamento de novos podcasts é uma aposta cada vez maior por parte da SIC, da SIC Notícias e do Expresso”, já tinha assumido Francisco Pedro Balsemão ao Meios & Publicidade, à margem da apresentação da nova grelha da SIC em setembro.