Há um novo espaço de reportagem para ouvir na rádio portuguesa
“A1 Doc”, que estreia esta terça-feira, dia 24, é nome do novo espaço de reportagem jornalística que, semanalmente, promete marcar as manhãs da Antena 1. Dedicado à partilha de experiências, […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
“A1 Doc”, que estreia esta terça-feira, dia 24, é nome do novo espaço de reportagem jornalística que, semanalmente, promete marcar as manhãs da Antena 1. Dedicado à partilha de experiências, desafios, inspirações, histórias e vivências que vão moldando o quotidiano do planeta, vai para o ar depois do noticiário das 10h e promete surpreender pelos relatos emotivos dos intervenientes.
“Esta terça-feira, vamos contar a história de um casal que regressou à terra, depois de anos de trabalho em Lisboa. A vida sossegada que esperavam encontrar foi interrompida pela instalação de um parque eólico. Hoje, vivem com um som permanente nos ouvidos de uma energia que, apesar de ser mais limpa, lhes causou a chamada doença vibroacústica”, informa a Antena 1 em comunicado.
Além do site da estação, o novo espaço de reportagem também está disponível na plataforma digital RTP Play. A escuta em diferido de conteúdos criados para a emissão em antena é uma das apostas fortes da atual direção da rádio. “Temos apostado, nestes últimos meses, no lançamento de novas formas de consumo em direto e em diferido”, assume Nuno Galopim, diretor da Antena 1.