Brasileira Action Labs recorre à Guess What para comunicar com o mercado português
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado português.
Além da consultoria de comunicação, a agência de comunicação lisboeta será também responsável pela assessoria de imprensa e pelo apoio à companhia, liderada na Europa por Fhabyo Matesick, um empreendedor que iniciou o percurso profissional na área da publicidade, em contactos com possíveis parceiros.
“Apresentar uma empresa acom um modelo de negócio baseado na diferenciação e na inovação é um desafio que abraçamos com todo o entusiasmo, uma vez que esses valores são também os nossos”, sublinha Francisco Chaveiro Reis, partner da Guess What.
“Fundada há sete anos, a Action Labs já desenvolveu mais de 70 projetos de sucesso na área de inovação e construção de produtos e serviços digitais, no Brasil, atuando em áreas como a modelagem de negócios, imersão e experiência de utilizador ou prototipação e experimentação”, informa ainda a agência de comunicação portuguesa.