Brasileira Action Labs recorre à Guess What para comunicar com o mercado português
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A empresa tecnológica brasileira Action Labs, sediada em Curitiba, contratou a Guess What para desenvolver, implementar e gerir a estratégia de promoção que lhe permitirá aprofundar relações com o mercado português.
Além da consultoria de comunicação, a agência de comunicação lisboeta será também responsável pela assessoria de imprensa e pelo apoio à companhia, liderada na Europa por Fhabyo Matesick, um empreendedor que iniciou o percurso profissional na área da publicidade, em contactos com possíveis parceiros.
“Apresentar uma empresa acom um modelo de negócio baseado na diferenciação e na inovação é um desafio que abraçamos com todo o entusiasmo, uma vez que esses valores são também os nossos”, sublinha Francisco Chaveiro Reis, partner da Guess What.
“Fundada há sete anos, a Action Labs já desenvolveu mais de 70 projetos de sucesso na área de inovação e construção de produtos e serviços digitais, no Brasil, atuando em áreas como a modelagem de negócios, imersão e experiência de utilizador ou prototipação e experimentação”, informa ainda a agência de comunicação portuguesa.