Maior campanha de comunicação da Disney em ponto de venda em Portugal tem mão da Brandp
A Brandp, agência de field marketing, ativação de marca, eventos e marketing operacional portuguesa, geriu e implementou aquela que é a maior campanha de comunicação de sempre da Disney em […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
A Brandp, agência de field marketing, ativação de marca, eventos e marketing operacional portuguesa, geriu e implementou aquela que é a maior campanha de comunicação de sempre da Disney em ponto de venda em Portugal. A iniciativa, que representa o maior investimento feito pela marca neste setor em território nacional, serviu para promover a celebração dos 100 anos da insígnia, arrancou em simultâneo num grupo de superfícies comerciais selecionadas e envolveu a produção de mais de cinco mil peças comunicacionais.
“Foi um desafio grande e exigente. A nossa equipa colocou em marcha uma campanha enorme, em 32 lojas, numa só noite, num esforço que envolveu produção, implementação, logística, suporte e cobertura audiovisual e apoio em loja, entre outras áreas. No final, foi um grande sucesso. Estamos muito orgulhosos pelo trabalho de toda a equipa e agradecidos à Disney pela confiança que mais uma vez depositou em nós”, regozija-se Rui Goulart, managing partner da Brandp, que tem como clientes marcas como Mars, Hisense, PepsiCo e Ikea.