B ganha protagonismo em campanha da Icebergue para novidade da Barral
Hydra + é o novo creme familiar para peles normais e secas da Barral. Para o promover, a marca recorreu aos serviços da Icebergue, agência de comunicação, publicidade, ativações e […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI em queda mas mantém liderança
Nossa conquista conta da Allianz
Prio promove empoderamento de idosos em campanha da Adagietto (com vídeo)
GroupM aponta para crescimento de 9,5% nas receitas mundiais de publicidade
Meo Go leva televisão aos autocarros da FlixBus
José Bourbon-Ribeiro junta-se a Domingas Carvalhosa e entra no capital da Wisdom
Omnicom adquire Interpublic por €12,5 mil milhões
Spotify criticada por usar IA em experiência de marca
O atrevimento de ser ridículo com convicção
TikTok pode ser bloqueado nos EUA se não for vendido até 19 de janeiro
Hydra + é o novo creme familiar para peles normais e secas da Barral. Para o promover, a marca recorreu aos serviços da Icebergue, agência de comunicação, publicidade, ativações e eventos.
O resultado é “Suave dos pés à cabeça”, o mote de uma campanha publicitária multimeios que integra imprensa e digital. Nas redes sociais, Instagram, Facebook e YouTube foram as plataformas eleitas.
Nos pontos de venda, farmácias e parafarmácias, também estão previstas ativações de marca. “A intenção é dar a conhecer esta novidade no portefólio da Barral, que reforça o lema da insígnia lusa de promover a saúde e o bem-estar da pele de toda a família em todas as fases da vida”, justifica a agência em comunicado de imprensa.
“Quando uma marca tem um património visual que lhe gera reconhecimento, não o devemos abandonar, mas, sim, recriar, fazendo-o evoluir e trazendo novidades. Na marca Barral, esse património é o B, que vemos em grande parte da sua comunicação. Neste lançamento, o B ganhou uma nova vida sem mudar o seu ADN, reforçando o seu principal aspeto distintivo”, esclarece Susana Teixeira, sócia e diretora-geral da Icebergue.