B ganha protagonismo em campanha da Icebergue para novidade da Barral
Hydra + é o novo creme familiar para peles normais e secas da Barral. Para o promover, a marca recorreu aos serviços da Icebergue, agência de comunicação, publicidade, ativações e […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Hydra + é o novo creme familiar para peles normais e secas da Barral. Para o promover, a marca recorreu aos serviços da Icebergue, agência de comunicação, publicidade, ativações e eventos.
O resultado é “Suave dos pés à cabeça”, o mote de uma campanha publicitária multimeios que integra imprensa e digital. Nas redes sociais, Instagram, Facebook e YouTube foram as plataformas eleitas.
Nos pontos de venda, farmácias e parafarmácias, também estão previstas ativações de marca. “A intenção é dar a conhecer esta novidade no portefólio da Barral, que reforça o lema da insígnia lusa de promover a saúde e o bem-estar da pele de toda a família em todas as fases da vida”, justifica a agência em comunicado de imprensa.
“Quando uma marca tem um património visual que lhe gera reconhecimento, não o devemos abandonar, mas, sim, recriar, fazendo-o evoluir e trazendo novidades. Na marca Barral, esse património é o B, que vemos em grande parte da sua comunicação. Neste lançamento, o B ganhou uma nova vida sem mudar o seu ADN, reforçando o seu principal aspeto distintivo”, esclarece Susana Teixeira, sócia e diretora-geral da Icebergue.