TAP com nova imagem. Estratégia e criatividade a cargo da Bar Ogilvy
Com estratégia e criatividade da Bar Ogilvy, a TAP Air Portugal apresentou hoje, 18 de outubro, um novo posicionamento e uma nova linha gráfica que espelha uma nova forma da […]
Meios & Publicidade
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Eurosport 2 transmite prova de ciclismo feminino espanhola em direto
Agência Feedback põe clientes e colaboradores a protagonizar campanha do 10º aniversário da Brico Depôt (com vídeo)
Betclic renova patrocínio às ligas masculina e feminina de basquetebol
Com estratégia e criatividade da Bar Ogilvy, a TAP Air Portugal apresentou hoje, 18 de outubro, um novo posicionamento e uma nova linha gráfica que espelha uma nova forma da companhia comunicar com os colaboradores, clientes e parceiros. A nova assinatura “Abraça o Mundo” resulta de um trabalho estratégico, onde foram definidos novos valores, um novo tom de voz e um novo propósito.
“Mais do que ligar Portugal ao mundo e o mundo a Portugal, a TAP tem a ambição de despertar em cada viajante, seja qual for a sua origem, destino ou nacionalidade, a típica curiosidade portuguesa. Acreditamos que, com este novo posicionamento, estamos agora mais preparados para abraçar os permanentes desafios da aviação”, revelou Justyna Valente, Head of Marketing da TAP, em comunicado.
Miguel Ralha, CEO da Bar Ogilvy, confessa que “se já era um orgulho enorme trabalhar diariamente uma marca com o património histórico e emocional da TAP, é um privilégio ainda maior ajudar a companhia a reposicionar-se no país e no mundo. Um desafio que todos na agência abraçámos um a um e que culminou num enorme abraço de grupo.”
A campanha, presente nos EUA, Brasil e Europa, foi divulgada em primeira mão aos colaboradores e conta com a produção da Hand Creative Chain, numa corealização de Gonçalo Morais Leitão e Cláudia Batalhão, sonorização da Estrela de Alcântara e planeamento de meios da Universal McCann.
Vai ser divulgada em televisão, cinema, imprensa, outdoor e plataformas digitais. Além dos formatos tradicionais, conta com a decoração de parede na estação de metro do Aeroporto e Oriente e com um formato de grande impacto na 2ª Circular, em Lisboa.