Be Ideas assume comunicação e aconselhamento estratégico da Beltrão Coelho
Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas. […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Fundada há 75 anos, em 1948, a Beltrão Coelho, empresa que atualmente desenvolve soluções para
ambientes de trabalho digitais, acaba de reforçar o portefólio nacional de clientes da Be Ideas.
A agência de comunicação criada em 2013 passa, a partir de agora, a ser responsável por todo o trabalho de assessoria de imprensa, consultoria e aconselhamento estratégico da firma familiar que se iniciou atividade com a gestão de parques de impressão.
“Essa decisão deixou-nos bastante satisfeitos, pois é um desafio e honra poder contribuir para o crescimento da notoriedade de uma marca que sempre ouvimos falar e cuja excelência é amplamente reconhecida. É, por isso, com entusiasmo que iremos trabalhar juntos e contribuir para o seu crescimento contínuo no mercado”, garante Sofia Alcobia, executive manager da Be Ideas.
“Um dos compromissos da Beltrão Coelho assenta na busca pela vanguarda tecnológica, antecipando sempre que possível as necessidades dos nossos clientes e acreditamos que a Be Ideas é o parceiro ideal para nos ajudar neste caminho, mostrando as vantagens competitivas da nossa oferta”, esclarece ainda Ana Cantinho, diretora-geral da Beltrão Coelho.