José Melo assume direção de marketing da Ford para Espanha e Portugal
José Melo, até agora coordenador de CRM e Comunicações para Veículos Comerciais na Ford Iberia, vai assumir o cargo de diretor de marketing da Ford para Espanha e Portugal sucedendo […]
Meios & Publicidade
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
José Melo, até agora coordenador de CRM e Comunicações para Veículos Comerciais na Ford Iberia, vai assumir o cargo de diretor de marketing da Ford para Espanha e Portugal sucedendo a Marta Henríquez, recentemente nomeada diretora da Ford Pro Iberia.
Natural de Arouca, é licenciado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Porto, com especialização em Gestão. Trabalha na Ford Iberia há mais de 18 anos, tendo ocupado cargos em diferentes áreas, como vendas, pós-venda ou marketing.