Audiências TV: Big Brother ultrapassa Hell’s Kitchen Famosos
No passado domingo, dia 15 de outubro, a nova edição de Big Brother ficou à frente do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating de 9,7 e um share de […]
Sónia Ramalho
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
No passado domingo, dia 15 de outubro, a nova edição de Big Brother ficou à frente do programa Hell’s Kitchen Famosos, com um rating de 9,7 e um share de 19,2% face a um rating de 8,5 e 18,1% de share do programa apresentado por Ljubomir Stanisic.
Ainda assim, de acordo com dados da MediaMonitor, o programa mais visto do dia continua a ser o Jornal da Noite, da SIC, com um rating de 10,9 e um share de 20,3%.
Em terceiro lugar na tabela de audiências do dia surge o Jornal Nacional, da TVI, com um rating de 9,4 e 17,4% de share, enquanto o programa Isto é gozar com quem trabalha, de Ricardo Araújo Pereira, caiu para a quarta posição, com um rating de 9 e um share de 17,6%.
O programa The Voice Portugal, da RTP, surge na nona posição com um rating de 7,7 e um share de 16,9%.
Feitas as contas ao total dos canais, a SIC conquistou um share de 14,9%, com a TVI a registar 14,3%. A RTP1 ficou-se pelos 9,4%. No cabo, a liderança continuou com a CMTV com 4,6%. A CNN Portugal surge a seguir com 3,4%, seguida pela SIC Notícias com 2,5 por cento.
Fonte: MediaMonitor/CAEM