Morangos com Açúcar tem canal FAST sem custos
O TVI Player, a plataforma de streaming da Media Capital, lançou um canal FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) dedicado aos Morangos com Açúcar. O canal de streaming, com uma programação […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
O TVI Player, a plataforma de streaming da Media Capital, lançou um canal FAST (Free Ad-Supported Streaming Television) dedicado aos Morangos com Açúcar. O canal de streaming, com uma programação exclusiva, não tem custos para os utilizadores em Portugal e reforça a oferta do portefólio para os subscritores fora do país.
O lançamento, que visa celebrar 24h sobre 24h o regresso da série à antena da TVI, conta com apoio Prime Vídeo e já estavam disponíveis no TVI Player todos os episódios de “Morangos com Açúcar” para assinalar os 20 anos da estreia da série que marcou várias gerações. Os utilizadores podem assistir aos episódios da série, bem como a concertos de bandas como D’ZRT, 4Taste, FF ou Just Girls.
“O lançamento deste canal representou um desafio tecnológico com a emissão totalmente feita na Cloud e gerida via browser. Além disso, somos pioneiros na inserção dinâmica de publicidade em intervalos de emissão linear, com uma solução desenvolvida pela nossa equipa, que possibilita entregar publicidade endereçada nas várias plataformas onde o TVI Player está disponível”, destaca Nuno Fonseca, diretor de tecnologia da Media Capital Digital
Esta não é a primeira vez que o TVI Player apresenta ofertas na área de canais FAST, tendo já criado soluções e ofertas relacionadas com o mês da comédia ou a guerra na Ucrânia, mas é a primeira vez que um canal exclusivamente online assume uma grelha por um período alargado.
Para Ricardo Tomé, diretor geral da Media Capital Digital, “este regresso dos Morangos com Açúcar tem demonstrado uma adesão sem paralelo nos nossos públicos de streaming e tv linear, bem como fora dos ecrãs nos vários concertos esgotados este ano dos D’ZRT, pelo que, na área digital, iremos continuar a ir ao encontro desta procura que atravessa gerações – lançámos o website, recuperámos todas as temporadas, criámos experiências no Metaverso TVI3.0 e estreamos agora este canal”, deixando no ar que outras novidades estão a caminho.