Mimosa organiza “o maior lanche de sempre”, em parceria com Mindshare, SIC e Doca da Marinha
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
CR7 by Cristiano Ronaldo é a marca que mais cativa os jovens nas redes sociais
Sagres brinda ao verão com campanha da McCann Lisboa (com vídeos)
Kim Kardashian protagoniza nova campanha da Balenciaga
Loba compra agência londrina We Accelerate Growth e fica com escritório fora de Portugal
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que se assume como “o maior lanche de sempre” realizado em território nacional conta com as atuações dos artistas Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Rita Rocha, mas nem só de música e gastronomia viverá esta iniciativa, pensada para toda a família.
“Aguarda-se uma tarde recheada de diversão, insufláveis, camas elásticas, live cookings, workshops e, claro, o momento em que se irá cantar os parabéns”, informa a marca em comunicado. “Este evento é o resultado de um trabalho de preparação de três meses, numa produção em parceria com a Mindshare, SIC e Doca da Marinha”, refere ainda o documento.
“Esta festa é uma homenagem a todas as famílias portuguesas que confiam em nós desde 1973. Celebrar 50 anos com um evento desta dimensão é muito impactante para a marca e acreditamos que o seja também para todos os portugueses que fazem parte desta grande história”, orgulha-se Teresa Bruno, coordenadora de desenvolvimento de marca da Mimosa.
“Esperamos milhares de pessoas nesta tarde. Penso que nunca se fez um lanche assim em Portugal. Para nós, é um enorme orgulho sermos parceiros para realizar e amplificar esta grande festa num dia tão especial para uma marca portuguesa que faz parte da nossa vida”, regozija-se Mónica Serrano, diretora-geral do Atelier Impresa, empresa que integra o grupo empresarial que detém a SIC.
“Uma celebração como esta é muito especial para nós. Os 50 anos da Mimosa coincidem também com a parceria de 25 anos entre a Lactogal e a Mindshare. Vai ser uma festa inesquecível”, antevê Teresa Oliveira, managing director da Mindshare. A iniciativa Mimosa Vem Lanchar tem entrada gratuita, mas implica a inscrição prévia através da ligação disponível no site da SIC.