Mimosa organiza “o maior lanche de sempre”, em parceria com Mindshare, SIC e Doca da Marinha
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que […]
Luis Batista Gonçalves
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
José Pedro Mozos lidera área de assuntos públicos da All Comunicação
Faturação da Meta suplanta investimento publicitário global em televisão linear em 2025, antevê estudo
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que se assume como “o maior lanche de sempre” realizado em território nacional conta com as atuações dos artistas Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Rita Rocha, mas nem só de música e gastronomia viverá esta iniciativa, pensada para toda a família.
“Aguarda-se uma tarde recheada de diversão, insufláveis, camas elásticas, live cookings, workshops e, claro, o momento em que se irá cantar os parabéns”, informa a marca em comunicado. “Este evento é o resultado de um trabalho de preparação de três meses, numa produção em parceria com a Mindshare, SIC e Doca da Marinha”, refere ainda o documento.
“Esta festa é uma homenagem a todas as famílias portuguesas que confiam em nós desde 1973. Celebrar 50 anos com um evento desta dimensão é muito impactante para a marca e acreditamos que o seja também para todos os portugueses que fazem parte desta grande história”, orgulha-se Teresa Bruno, coordenadora de desenvolvimento de marca da Mimosa.
“Esperamos milhares de pessoas nesta tarde. Penso que nunca se fez um lanche assim em Portugal. Para nós, é um enorme orgulho sermos parceiros para realizar e amplificar esta grande festa num dia tão especial para uma marca portuguesa que faz parte da nossa vida”, regozija-se Mónica Serrano, diretora-geral do Atelier Impresa, empresa que integra o grupo empresarial que detém a SIC.
“Uma celebração como esta é muito especial para nós. Os 50 anos da Mimosa coincidem também com a parceria de 25 anos entre a Lactogal e a Mindshare. Vai ser uma festa inesquecível”, antevê Teresa Oliveira, managing director da Mindshare. A iniciativa Mimosa Vem Lanchar tem entrada gratuita, mas implica a inscrição prévia através da ligação disponível no site da SIC.