Mimosa organiza “o maior lanche de sempre”, em parceria com Mindshare, SIC e Doca da Marinha
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que […]
Luis Batista Gonçalves
Bankinter antecipa futuro em campanha da Altavia Pixel Portugal (com vídeos)
Sérgio Oliveira é o novo diretor de transformação de negócio do Publicis Groupe Portugal
TV: Os programas que dominam as audiências, gravações e redes sociais em agosto
João Pedro Clemente é o novo gestor de marketing europeu da Fanta
TikTok desafia em tribunal proibição nos Estados Unidos
Fuel assina campanha do Cartão Continente com Gabriela Barros (com vídeo)
Publicidade inclusiva é positiva para lucros, vendas e valor das marcas, diz estudo global
“Termos dados acarreta a responsabilidade de uma melhor escolha dos meios que utilizamos”
Cristina Ferreira é a nova embaixadora da Betano e protagoniza campanha (com vídeo)
Goldenergy recorre ao humor para comunicar proximidade (com vídeo)
Para assinalar os 50 anos da marca de laticínios Mimosa, a Doca da Marinha, em Lisboa, acolhe este sábado, a partir das 14h, o evento Mimosa Vem Lanchar. Aquele que se assume como “o maior lanche de sempre” realizado em território nacional conta com as atuações dos artistas Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Rita Rocha, mas nem só de música e gastronomia viverá esta iniciativa, pensada para toda a família.
“Aguarda-se uma tarde recheada de diversão, insufláveis, camas elásticas, live cookings, workshops e, claro, o momento em que se irá cantar os parabéns”, informa a marca em comunicado. “Este evento é o resultado de um trabalho de preparação de três meses, numa produção em parceria com a Mindshare, SIC e Doca da Marinha”, refere ainda o documento.
“Esta festa é uma homenagem a todas as famílias portuguesas que confiam em nós desde 1973. Celebrar 50 anos com um evento desta dimensão é muito impactante para a marca e acreditamos que o seja também para todos os portugueses que fazem parte desta grande história”, orgulha-se Teresa Bruno, coordenadora de desenvolvimento de marca da Mimosa.
“Esperamos milhares de pessoas nesta tarde. Penso que nunca se fez um lanche assim em Portugal. Para nós, é um enorme orgulho sermos parceiros para realizar e amplificar esta grande festa num dia tão especial para uma marca portuguesa que faz parte da nossa vida”, regozija-se Mónica Serrano, diretora-geral do Atelier Impresa, empresa que integra o grupo empresarial que detém a SIC.
“Uma celebração como esta é muito especial para nós. Os 50 anos da Mimosa coincidem também com a parceria de 25 anos entre a Lactogal e a Mindshare. Vai ser uma festa inesquecível”, antevê Teresa Oliveira, managing director da Mindshare. A iniciativa Mimosa Vem Lanchar tem entrada gratuita, mas implica a inscrição prévia através da ligação disponível no site da SIC.