Leonard Rääf, realizador sueco que já trabalhou em várias campanhas internacionais, junta-se à Trix
Leonard Rääf, realizador sueco que recentemente realizou uma campanha nacional para a plataforma online de apostas Betano e que conta no seu portefólio com vários projetos para marcas internacionais como […]
Luis Batista Gonçalves
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
“Os dinamarqueses recusam-se a fazer tarefas que saiam das suas funções definidas”
In-Store Media investe €2 milhões na digitalização de pontos de venda
Leonard Rääf, realizador sueco que recentemente realizou uma campanha nacional para a plataforma online de apostas Betano e que conta no seu portefólio com vários projetos para marcas internacionais como a McDonald’s e a Ikea, reforça a oferta de realizadores da Trix, produtora audiovisual sediada em Lisboa.
“O Leo é um fenómeno narrativo e de visão. Acrescenta um look internacional aos projetos em que se envolve. As relações humanas, a interação entre personagens e a capacidade de storytelling são valores acrescentados do seu portfolio e visão”, elogia João Sacadura, produtor executivo da empresa alfacinha, que já colaborou com insígnias como a Compal, a Toyota, a Donuts e a Leroy Merlin.
“É uma mais valia para a nossa oferta de realizadores, uma vez que complementa, mas não colide, com os realizadores que temos no nosso portfolio, cada um deles tem o seu estilo e com as suas especificidades. O Leonard acrescenta ao nosso rostrum de realizadores, já de si bastante completo e cheio de talento, um layer emocional”, enaltece o responsável.
“Esse fator humano sente-se também nas relações de trabalho. O nosso último projeto em conjunto resultou numa excelente relação profissional e pessoal com todos os envolvidos, agência, cliente e técnicos. A sua simpatia e capacidade de encontrar soluções traduz-se numa liderança pela positiva. É um grande prazer tê-lo na nossa equipa e sabemos que esta oferta é uma enorme mais-valia para o nosso mercado”, refere ainda João Sacadura.