DreamMedia é media partner do Portugal Digital Summit 2023
O Portugal Digital Summit 2023, que decorre nos dias 17 e 18 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, tem a DreamMedia como media partner. Organizado pela Associação da Economia Digital […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
O Portugal Digital Summit 2023, que decorre nos dias 17 e 18 de outubro, na Exponor, em Matosinhos, tem a DreamMedia como media partner. Organizado pela Associação da Economia Digital (ACEPI), aquele que é o maior evento de transformação digital que se realiza em território nacional e que na edição deste ano tem os Estados Unidos da América como país convidado, conta com o apoio da empresa de out-of-home (OOH) advertising.
“Nesta cimeira, participam mais de 150 oradores, nacionais e internacionais, que irão refletir sobre os desafios e oportunidades do digital. O mote para a discussão centra-se na inteligência artificial (IA) e no seu impacto na economia. Como media partner, iremos apresentar soluções digitais que permitam ao público percecionar a forma como as empresas podem transformar e inovar a comunicação das marcas”, revela a DreamMedia.
“O recinto do Portugal Digital Summit 2023 conta com uma área de exposição de mais de seis mil metros quadrados, um espaço 360 para emissão em direto e entrevistas e uma business lounge com uma área VIP para networking entre debates”, informa a organização. “AI: Powering business innovation & digital transformation” é o tema-chave do encontro, que conta com três palcos, o Leadership Stage, o Disruption Stage e o Masters Stage.