SIC Esperança assinala 20 anos com campanha ‘Dinheiro miúdo para os miúdos’
A campanha nacional de angariação de fundos “Dinheiro Miúdo para os Miúdos’, que assinala os 20 anos da SIC Esperança, visa apoiar escolas públicas do 1º ciclo do ensino básico […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A campanha nacional de angariação de fundos “Dinheiro Miúdo para os Miúdos’, que assinala os 20 anos da SIC Esperança, visa apoiar escolas públicas do 1º ciclo do ensino básico através do financiamento de projetos direcionados para a realização de pequenas obras de recuperação, aquisição de material didático, equipamento desportivo ou outro tipo de apoio relevante para o bom funcionamento da escola.
A decorrer até 29 de outubro, a campanha implica doar os “trocos” que andam nas carteiras. Para tal, vão estar disponíveis mais de mil mealheiros espalhados pelo país, podendo ainda ser utilizado o MBWay, através do QRCode associado à campanha ou recorrer à secção Ser Solidário dos Multibanco. Está ainda disponível a transferência bancária para a SIC Esperança, através do IBAN PT50 0007 0096 0002 2990 0082 4.
A Rádio Renascença é media partner do projeto, que conta ainda com o apoio da Yunit Consulting, MBWay, novobanco, Cases e Encore.
Em 20 anos, a SIC Esperança já angariou mais de 10 milhões de euros para projetos sociais, estabeleceu mais de 400 parcerias, apoiou mais de 4.500 Instituições de Solidariedade Social, desenvolveu mais de 500 projetos e beneficiou mais de 1 milhão de pessoas.