Rádio Comercial com emissões especiais para comemorar aniversário do MB Way
A aplicação móvel MB Way, desenvolvida no primeiro semestre de 2014 e lançada oficialmente a 12 de outubro de 2015 em todo o país, faz oito anos e, para assinalar […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A aplicação móvel MB Way, desenvolvida no primeiro semestre de 2014 e lançada oficialmente a 12 de outubro de 2015 em todo o país, faz oito anos e, para assinalar a data, a SIBS associou-se à Rádio Comercial para duas emissões especiais. As edições de hoje de “Manhãs da Comercial” e “Já se faz tarde” são transmitidas em direto de um autocarro decorado com os logotipos das duas marcas enquanto percorre as principais artérias da capital lusa a distribuir ofertas exclusivas.
“Em cada um dos programas, o autocarro fará uma paragem de cerca de meia hora. Durante esse período, várias promotoras distribuirão ofertas MB Way aos transeuntes. A emissão da Rádio Comercial será reproduzida através de um sistema de som instalado na parte superior do autocarro”, informa a estação em comunicado de imprensa.
“A nossa presença nestes eventos é uma operação incrível fora de portas que nos coloca ainda mais próximos dos nossos ouvintes e, como neste caso, dos nossos parceiros”, sublinha também Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
“O MB Way quer estar cada vez mais no dia a dia dos portugueses e esta ação com a Rádio Comercial representa isso mesmo. Estamos a celebrar o seu oitavo aniversário, marcando assim mais um momento importante para o MB Way: o lançamento do MB WAY pulse [dispositivo eletrónico que integra um chip FC que permite realizar pagamentos sem contacto]”, refere ainda Luís Gonçalves, diretor de segmentação e gestão de mercados da SIBS.