Rádio Comercial com emissões especiais para comemorar aniversário do MB Way
A aplicação móvel MB Way, desenvolvida no primeiro semestre de 2014 e lançada oficialmente a 12 de outubro de 2015 em todo o país, faz oito anos e, para assinalar […]
Luis Batista Gonçalves
O que pode ler na edição 964 do M&P
M&P 964: Entrevista com Filipa Appleton + De Portugal Para o Mundo com João Silva, no Dubai + Maria Cristina Anahory
Fora do Escritório com Rodrigo Freixo, diretor de crescimento do WPP Portugal
Canal angolano TV Zimbo chega a Portugal
Wowme assume comunicação da marca francesa Le Creuset
Há mais anunciantes a abandonar o X
Portugueses estão a ler mais, revela estudo da APEL
Campanha dos copos da McDonald’s está de regresso
Uma verdade com uma solução tão simples
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
A aplicação móvel MB Way, desenvolvida no primeiro semestre de 2014 e lançada oficialmente a 12 de outubro de 2015 em todo o país, faz oito anos e, para assinalar a data, a SIBS associou-se à Rádio Comercial para duas emissões especiais. As edições de hoje de “Manhãs da Comercial” e “Já se faz tarde” são transmitidas em direto de um autocarro decorado com os logotipos das duas marcas enquanto percorre as principais artérias da capital lusa a distribuir ofertas exclusivas.
“Em cada um dos programas, o autocarro fará uma paragem de cerca de meia hora. Durante esse período, várias promotoras distribuirão ofertas MB Way aos transeuntes. A emissão da Rádio Comercial será reproduzida através de um sistema de som instalado na parte superior do autocarro”, informa a estação em comunicado de imprensa.
“A nossa presença nestes eventos é uma operação incrível fora de portas que nos coloca ainda mais próximos dos nossos ouvintes e, como neste caso, dos nossos parceiros”, sublinha também Pedro Ribeiro, diretor da Rádio Comercial.
“O MB Way quer estar cada vez mais no dia a dia dos portugueses e esta ação com a Rádio Comercial representa isso mesmo. Estamos a celebrar o seu oitavo aniversário, marcando assim mais um momento importante para o MB Way: o lançamento do MB WAY pulse [dispositivo eletrónico que integra um chip FC que permite realizar pagamentos sem contacto]”, refere ainda Luís Gonçalves, diretor de segmentação e gestão de mercados da SIBS.