TVI e CNN Portugal reforçam painel de comentadores. Há dois regressos e uma estreia
O regresso de Miguel Sousa Tavares à antena da TVI, uma das novidades anunciadas na gala de apresentação da nova grelha do canal, no início de setembro, já tem data. […]
Luis Batista Gonçalves
Audiências semanais: TVI regressa à liderança
A Padaria Portuguesa recorre ao recrutamento sénior para mudar paradigma
Marcas estão a falhar no planeamento de meios
NetAudience: TVI reforça liderança em mês de queda da Global Media
Grupo L’Oréal quer captar talento jovem
Maurizio Vitale lidera marketing, distribuição e estratégia da AMC
Omnicom associa-se à Amazon para identificar intenções de compra dos consumidores
Lamine Yamal é o novo embaixador global da Oppo (com vídeo)
ROI médio das campanhas publicitárias está a subir
CCP lança Brief Aberto com Betclic e abre inscrições para o festival
O regresso de Miguel Sousa Tavares à antena da TVI, uma das novidades anunciadas na gala de apresentação da nova grelha do canal, no início de setembro, já tem data. “Quinta coluna”, o novo espaço de análise, comentário e reportagem do jornalista e escritor, estreia já no próximo dia 19, reforçando o “Jornal nacional”, o espaço informativo de horário nobre da estação de Queluz de Baixo.
Paulo Rangel também regressa ao comentário e à análise política, agora nos ecrãs da CNN Portugal. O deputado europeu, que também é vice-presidente do PSD, vai estar todas as segundas-feiras no “Crossfire” com o socialista Adalberto Campos Fernandes.
“Apesar do alinhamento partidário, são dois espíritos livres e dois dos melhores pensadores no nosso espaço público”, elogia Nuno Santos, diretor da CNN Portugal. “Paulo Rangel será também comentador de outros temas, designadamente ligados a questões internacionais, que são hoje uma das suas áreas de especialização”, informa o canal.
Luís Paixão Martins, consultor de comunicação ligado às maiorias absolutas de Aníbal Cavaco Silva, José Sócrates e António Costa, estreia-se em televisão e no digital da CNN Portugal, reforçando o painel de comentadores do canal noticioso.
“O Luís, que conheço há mais de 30 anos, sempre foi muito mordaz na análise. Quando o lemos nas redes, essa ironia e essa invulgar inteligência estão presentes. Vai ser escutado com muita atenção. Não será um comentador político convencional. Será, muitas vezes, um descodificador das mensagens”, vaticina Nuno Santos.
Em preparação estão também novidades para assinalar o segundo aniversário da CNN Portugal, como o Meios & Publicidade oportunamente revelou. “Será nessa altura que faremos mudanças mais estruturais na nossa oferta. É o que sempre esteve previsto e o que será cumprido”, garante o dirigente.
“Essas mudanças estão alinhadas com a II Conferência da CNN Portugal, um grande evento na Alfândega do Porto, com um protagonista que tem, neste momento, um renovado interesse e impacto”, revela ainda o diretor do canal informativo da Media Capital.