TAP promove-se no World Aviation Festival 2023 com a ajuda da Mustard
A agência criativa Mustard foi selecionada pela TAP Air Portugal para desenvolver o design e a implementação do stand da transportadora aérea portuguesa na edição deste ano do World Aviation […]
Luis Batista Gonçalves
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A agência criativa Mustard foi selecionada pela TAP Air Portugal para desenvolver o design e a implementação do stand da transportadora aérea portuguesa na edição deste ano do World Aviation Festival, evento que reúne anualmente os profissionais do setor da aviação. Entre os dias 26 e 28 de setembro, Lisboa foi palco do encontro, que no próximo ano se realiza entre os dias 8 e 10 de outubro, em Amesterdão, nos Países Baixos.
“A Mustard, conhecida por sua criatividade e inovação no campo do design, procurou inspiração nas elegantes linhas dos aviões para criar um stand que proporcionasse uma presença impactante para a TAP Air Portugal no World Aviation Festival 2023”, informa a agência lisboeta em comunicado de imprensa.
“O objetivo era comunicar eficazmente as várias facetas do compromisso da TAP, como a excelência na aviação, incluindo o facto de a companhia aérea ter uma das frotas mais modernas e sustentáveis do mundo ou o seu projeto de upcycling, que envolve a reutilização criativa de materiais anteriormente considerados resíduos”, refere ainda o documento.