Quinta da Alorna reforça patrocínios e presenças em eventos para promover vinhos
A Quinta da Alorna, produtor vitivinícola ribatejano que este ano celebra três séculos de atividade, aumentou o investimento na presença em eventos nacionais e internacionais para dar a conhecer as quase […]
Luis Batista Gonçalves
INCM abre concurso para criação da imagem do novo passaporte
Milk&Black comunica prémios Play
CES 2025: IA e a redefinição do futuro do marketing
Garnier e Mixa entregam comunicação ibérica à Pin Up Comunicación
Anteprojeto em discussão autoriza RTP a lançar e encerrar canais
EasyJet contrata FCB Lisboa para potenciar negócio
Marketers e anunciantes preparam-se para proibição do TikTok
Colaboradores do Discovery Hotel Management protagonizam campanha de recrutamento (com vídeo)
Criatividade e IA estão no centro do Boost 2025 sobre marketing de turismo
IA beneficia negócios mas leva ao esgotamento, alerta investigação
A Quinta da Alorna, produtor vitivinícola ribatejano que este ano celebra três séculos de atividade, aumentou o investimento na presença em eventos nacionais e internacionais para dar a conhecer as quase duas dezenas de vinhos que produz no concelho de Almeirim.
“A nossa estratégia, que tem em vista o reforço da notoriedade da marca junto dos consumidores e players do mercado, concretiza-se este trimestre com o patrocínio a dois grandes eventos”, informa a empresa tricentenária em comunicado. Além do Estoril Classics, apoia também a primeira edição do torneio SHOT – Show Hospitality On Tee, organizado pela My First Shot.
“A Quinta da Alorna entra na pista do mítico Autódromo do Estoril, já entre os dias 6 e 8 de outubro, para servir dois vinhos únicos, autênticos e distintos aos convidados da sétima edição do Estoril Classics: Quinta da Alorna Reserva Branco Arinto & Chardonnay e Quinta da Alorna Reserva Tinto Touriga Nacional & Cabernet Sauvignon”, refere ainda o documento.
No dia 10, no torneio SHOT – Show Hospitality On Tee, que se realiza no Lisbon Sports Club, em Belas, promovido pelo Golf Concept e pela Fundação São João de Deus, com o objetivo de sensibilizar para a causa da saúde mental, os vencedores da prova serão galardoados com vinhos da Quinta da Alorna. “A carta do almoço inclui ainda dois vinhos que juntam o melhor das castas portuguesas e francesas”, revela ainda a produtora almeirinense.
“Temos canalizado uma percentagem do nosso orçamento de marketing e vendas para esta área, pois privilegiamos a proximidade com o nosso cliente final e com os nossos parceiros. Este ano, já estivemos em mais de 10 eventos, tanto em Portugal como fora do país, como por exemplo na Alemanha”, informa ainda Tomás Caiado, diretor comercial da Quinta da Alorna.