Quinta da Alorna reforça patrocínios e presenças em eventos para promover vinhos
A Quinta da Alorna, produtor vitivinícola ribatejano que este ano celebra três séculos de atividade, aumentou o investimento na presença em eventos nacionais e internacionais para dar a conhecer as quase […]

Luis Batista Gonçalves
Portugal traz 20 prémios dos Eventex Awards 2025
Jovens já podem aceder a jornais e revistas digitais gratuitamente
Patrick Dempsey é o novo embaixador da TAG Heuer Eyewear
Crise habitacional em Lisboa vira campanha imobiliária
Nuno Riça é jurado de ‘shortlist’ de Films em Cannes
Dérbi Benfica-Sporting inspira campanha da Nos
SAPO e APENO firmam parceria para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar Liga dos Campeões
A Quinta da Alorna, produtor vitivinícola ribatejano que este ano celebra três séculos de atividade, aumentou o investimento na presença em eventos nacionais e internacionais para dar a conhecer as quase duas dezenas de vinhos que produz no concelho de Almeirim.
“A nossa estratégia, que tem em vista o reforço da notoriedade da marca junto dos consumidores e players do mercado, concretiza-se este trimestre com o patrocínio a dois grandes eventos”, informa a empresa tricentenária em comunicado. Além do Estoril Classics, apoia também a primeira edição do torneio SHOT – Show Hospitality On Tee, organizado pela My First Shot.
“A Quinta da Alorna entra na pista do mítico Autódromo do Estoril, já entre os dias 6 e 8 de outubro, para servir dois vinhos únicos, autênticos e distintos aos convidados da sétima edição do Estoril Classics: Quinta da Alorna Reserva Branco Arinto & Chardonnay e Quinta da Alorna Reserva Tinto Touriga Nacional & Cabernet Sauvignon”, refere ainda o documento.
No dia 10, no torneio SHOT – Show Hospitality On Tee, que se realiza no Lisbon Sports Club, em Belas, promovido pelo Golf Concept e pela Fundação São João de Deus, com o objetivo de sensibilizar para a causa da saúde mental, os vencedores da prova serão galardoados com vinhos da Quinta da Alorna. “A carta do almoço inclui ainda dois vinhos que juntam o melhor das castas portuguesas e francesas”, revela ainda a produtora almeirinense.
“Temos canalizado uma percentagem do nosso orçamento de marketing e vendas para esta área, pois privilegiamos a proximidade com o nosso cliente final e com os nossos parceiros. Este ano, já estivemos em mais de 10 eventos, tanto em Portugal como fora do país, como por exemplo na Alemanha”, informa ainda Tomás Caiado, diretor comercial da Quinta da Alorna.