Inês Serra assume cargo de reputation lead na Marco
Inês Serra é o novo reforço da agência de comunicação Marco em Lisboa. A consultora, com experiência em produção gráfica e eventos, gestão de campanhas e assessoria de imprensa, acaba […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Inês Serra é o novo reforço da agência de comunicação Marco em Lisboa. A consultora, com experiência em produção gráfica e eventos, gestão de campanhas e assessoria de imprensa, acaba de assumir o cargo de reputation lead. Antes de ingressar na organização, desempenhou funções na Culto da Imagem, na Blue Line, na Brieftwice, na Canela e na Lift Consulting, tendo trabalhado contas de insígnias como a Adyen, Disney, NTT Data, Pipedrive, Pokémon ou VTEX.
“A entrada da Inês integra o plano de crescimento sustentado do escritório português, que tem vindo a conquistar novos projetos na área da reputação, e visa, paralelamente, alavancar novas oportunidades de negócio fully integrated”, justifica a agência em comunicado de imprensa.
“Estou muito entusiasmada por fazer parte da equipa da Marco, uma das principais agências de comunicação internacionais, e poder contribuir para o seu crescimento no mercado português. Poder trabalhar num ambiente multicultural e sem fronteiras e numa empresa que aposta nas pessoas foram elementos-chave para aceitar este desafio”, assume Inês Serra.
“Com uma experiência bastante relevante em ambiente internacional e em contas corporativas, a Inês vem reforçar a nossa área de reputação, uma divisão que se encontra em franco crescimento. Espelha a cultura e os valores que queremos transmitir enquanto agência e que queremos refletir em todos os nossos projetos”, justifica Diana Castilho, country & brands lead da Marco em Portugal.
Presente em 18 países e atualmente em processo de IPO, operação que espera ter concluída até ao final de 2024, a agência opera em território nacional desde 2015. Além do lançamento da Netflix no mercado português, tem sido responsável pela comunicação de marcas, empresas e organizações como a Prime Video, Spotify, Sage Appliances, Ringana, Subway, Turismo de Marrocos, Autodoc, Norwegian Cruise Line e Banco de Investimento Europeu.