Depois de Lisboa e Porto, Time Out chega a Cascais
Graças a uma parceria com a Associação de Turismo de Cascais, a equipa da Time Out passa a ter um lugar reservado nos escritórios do Mercado da Vila. Além de […]
Sónia Ramalho
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Graças a uma parceria com a Associação de Turismo de Cascais, a equipa da Time Out passa a ter um lugar reservado nos escritórios do Mercado da Vila.
Além de garantir um espaço físico para a nova delegação, a Associação de Turismo de Cascais também vai garantir a viabilidade financeira do projeto graças a um “acordo de custom publishing de longo prazo, a ser realizada pelo Time Out Atelier, braço do departamento comercial da empresa”, pode ler-se em comunicado.
“A informação produzida pela Time Out será realizada pela equipa editorial, também presente em Cascais, em paralelo e de forma inteiramente independente”.
“Não poderia estar mais satisfeito por finalmente materializarmos esta parceria, que nos permitirá dispor de um espaço físico para acomodar em Cascais as equipas editorial e comercial, promovendo um acompanhamento do quotidiano deste concelho e criando a estrutura necessária para sobre ele falarmos e escrevermos com a autoridade e o tom que são característicos da Time Out. Uma curadoria séria e diária exige pessoas no terreno”, refere Duarte Vicente, diretor-geral da Time Out Portugal, em comunicado.
Para o Turismo de Cascais, esta é uma oportunidade de promoção do destino e será o primeiro destino do mundo a ter um escritório da Time Out dentro dos escritórios de um tourism office. “Esta iniciativa revela não só a vontade de inovação de Cascais, mas também a abertura da Time Out a novos formatos e modelos de parcerias. Esta é uma oportunidade extraordinária de comunicar não apenas as grandes novidades de Cascais, mas também os segredos que fazem da vila o melhor lugar para viver um dia ou a vida inteira”, destacou Bernardo Corrêa de Barros, presidente do Turismo de Cascais.
A delegação da Time Out Cascais arranca a 9 de outubro e vai estar vocacionada para o digital, sendo que as novidades e tendências mais relevantes vão chegar às páginas da revista trimestral Time Out Lisboa, a revista digital mensal Time Out Portugal e o jornal mensal em inglês Lisbon by Time Out.