Media9 quer investir em rádio, TV e nomeia Filipe Alves publisher do Grupo
No evento “Outlook 2024”, que abriu esta 4ªf, dia 4 de outubro, na Nova SBE, as comemorações do sétimo aniversário do Jornal Económico, N’Gunu Tiny revelou os planos do grupo […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
No evento “Outlook 2024”, que abriu esta 4ªf, dia 4 de outubro, na Nova SBE, as comemorações do sétimo aniversário do Jornal Económico, N’Gunu Tiny revelou os planos do grupo de comunicação Media9 para os próximos anos.
“Começámos na imprensa escrita e queremos investir na rádio, em 2024, e em televisão, em 2025. Queremos ainda expandir para Cabo Verde e Moçambique”, revelou o empresário angolano, que aproveitou para recordar a criação da Media9, fundada em junho de 2022, e que detém a publicação de títulos com o Jornal Económico, Forbes Portugal e a Forbes África Lusófona.
Já Filipe Alves, diretor do Jornal Económico, passa a acumular a direção editorial do JE com as funções de publisher do Grupo Media9, ficando responsável pela área editorial do grupo.