Lolalive é a nova agência de projetos especiais, ativações e eventos da Lola Normajean
Acaba de fazer 18 anos e, para celebrar a data, a agência de publicidade Lola Normajean lançou a Lolalive. A nova agência de projetos especiais, ativações e eventos pretende recuperar […]
Luis Batista Gonçalves
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Acaba de fazer 18 anos e, para celebrar a data, a agência de publicidade Lola Normajean lançou a Lolalive. A nova agência de projetos especiais, ativações e eventos pretende recuperar o portefólio que a empresa tinha na realização de eventos, stunts de marketing e ativações no período pré-pandemia. “Pretende ser uma extensão daquilo que são as propostas da Lola Normajean, resgatando o espírito com o qual foi criando inúmeros eventos ao longo da sua história”, informa a agência em comunicado de imprensa.
A intenção é dinamizar iniciativas promocionais diferenciadoras “sempre com o foco e a ideia muito presentes de que um evento é apenas mais uma mensagem, com a simples diferença de ser transmitida ao vivo e a cores aos seus destinatários”, refere ainda o documento. Ao atingir a maioridade, a Lola Normajean (re)posiciona-se, assim, para continuar a somar êxitos num mercado que continua a evoluir a uma velocidade estonteante.
“Ao longo destas quase duas décadas, temos trabalhado arduamente para transformar as marcas em verdadeiros ícones da cultura. Sempre procurámos inovar e superar as expetativas e acreditamos que o lançamento da Lolalive é mais um passo nessa jornada e na ambição de continuar a crescer. É cada vez mais importante as marcas estarem presentes, não apenas com comunicações unidirecionais, mas também ao vivo e a cores com os seus consumidores”, defende Rodrigo Silva Gomes, CEO da Lola Normajean.