Novo podcast da RFM desvenda segredos e curiosidades das marcas até dezembro
A Padaria Portuguesa e Branca de Neve são as duas insígnias em destaque nas duas primeiras emissões de Uma Marca Por Dia by Superbrands, o novo espaço radiofónico que a […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
A Padaria Portuguesa e Branca de Neve são as duas insígnias em destaque nas duas primeiras emissões de Uma Marca Por Dia by Superbrands, o novo espaço radiofónico que a RFM inaugura hoje ao final do dia. “O podcast que agora estreia vem na sequência de um momento que temos no ar conduzido por António Mendes e que vai também para o ar, de segunda-feira a sexta-feira, às 19h50”, anuncia a RFM em comunicado de imprensa.
Purina, Chicco, Efacec, Banco Montepio, Vista Alegre, Caetano Auto e BPI são outras das marcas que estarão em destaque no formato, que se prolonga até ao final do ano. A Associação Portuguesa de Certificação (APCER) é outra das entidades confirmadas. “Vai ser possível ficar a conhecer coisas que ainda ninguém sabe sobre marcas que estão presentes no dia a dia dos portugueses, num formato bem disposto”, esclarece a RFM.