Hearts & Science ganha conta da Amore Nostrum
A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital direcionada para jovens, adultos e […]
Meios & Publicidade
News Now, novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Concorre diretamente com CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
A Hearts & Science, agência de meios do Omnicom Media Group, ganhou a conta da Amore Nostrum e arranca hoje a primeira campanha 100% digital direcionada para jovens, adultos e seniores de diferentes orientações sexuais que procuram a cara-metade. A aposta vai para a publicidade programática, em motores de pesquisa e nas redes sociais.
“Estamos muito entusiasmados com o desafio lançado pela Amore Nostrum, pois permite-nos pôr em prática aquilo que caracteriza a abordagem única da Hearts&Science. Vamos usar os nossos skills criativos, a tecnologia e a data para potenciar a media e como isso ajudar a Amore Nostrum a comunicar o serviço que presta ao auxiliar os seus clientes a identificar relacionamentos sérios e duradouros e não apenas encontros casuais”, explica em comunicado Mariana Lorena, diretora da Hearts&Science.
Já Carolina Almeida, coordenadora geral da Amore Nostrum, refere que “a escolha da Hearts & Science para esta parceria deve-se à sua capacidade na era da big data, das tecnologias inteligentes e do consumidor 5.0. Acreditamos que vamos beneficiar muito da capacidade de segmentação que o ambiente digital oferece, permitindo-nos comunicar de forma assertiva e séria com os que estão interessados em encontrar o par perfeito, com acompanhamento profissional”,
A Hearts & Science é a agência do Omnicom Media Group nascida com a geração Alpha e tem como propósito recodificar a media, dar-lhe mais escala, potenciar o seu alcance e relevância para criar relações de maior proximidade entre as marcas e os consumidores.