Craft escolhida para gerir adaptação local de conteúdos da L’Oréal em Portugal e Espanha
A Craft, agência de produção de conteúdos do McCann Worldgroup, foi a escolhida pela L’Oréal para gerir e consolidar localmente a adaptação dos conteúdos digitais do grupo empresarial francês, que […]
Luis Batista Gonçalves
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
A Craft, agência de produção de conteúdos do McCann Worldgroup, foi a escolhida pela L’Oréal para gerir e consolidar localmente a adaptação dos conteúdos digitais do grupo empresarial francês, que detém marcas como L’Oréal Paris, Garnier, Lancôme, Yves Saint Laurent, Kérastase, Kiehl’s, Maybelline e Vichy, em Portugal e Espanha.
A medida abrange as 36 insígnias das quatro divisões da L’Oréal. Além das da Divisão de Luxo e da Divisão de Produtos de Grande Público, também abarca as da L’Oréal Dermatological Beauty e da L’Oréal Professionnel. Em Espanha, a adaptação local de conteúdos da L’Oréal Paris já era assegurada pela agência do McCann Worldgroup, que agora assume um papel preponderante na estratégia de comunicação implementada em território ibérico.
“Estamos muito satisfeitos por alargar a nossa associação ao grupo L’Oréal naquele que é um dos mercados mais importantes da Europa. Estamos convictos de que a nossa proposta, que alia excelência humana, soluções tecnológicas e processos de automatização, permitir-nos-á aumentar a agilidade e a eficiência dos conteúdos digitais do grupo em Espanha e em Portugal, reforçando o impacto positivo de todas as suas marcas”, refere Audrey Amselli, a global business lead da Craft que coordena o projeto.