Sergat comunica atividade e hotéis da Accor em Portugal e Espanha
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis deste grupo hoteleiro internacional em Portugal […]
Luis Batista Gonçalves
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A agência de comunicação espanhola Sergat, com mais de 80 clientes globais, foi a escolhida pela Accor para comunicar a atividade e os hotéis deste grupo hoteleiro internacional em Portugal e Espanha. Fundada em 1987, tem escritórios em Madrid e Barcelona e foi a primeira agência de comunicação especializada em turismo, hotelaria e aviação aceite como membro afiliado da Organização Mundial do Turismo em 2003.
Novotel, Mercure, Ibis, Ibis Budget e Ibis Styles são as marcas midscale da Accor que a Sergat vai começar a promover em território nacional. “Apostamos num enfoque multidisciplinar para contar de forma criativa e inovadora as histórias dos nossos clientes. Com recurso a estratégias de comunicação omnicanal orientadas para os resultados, geramos notoriedade online e offline nos media”, informa a Sergat no seu site.