Vencedores APPM Marketing Awards 2023
Adagietto, Amnistia Internacional, Bar Ogilvy, MEO e OMD brilham nos APPM Marketing Awards 2023
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano, ganhou o Grande Prémio nos APPM […]
![Luis Batista Gonçalves](https://backoffice.meiosepublicidade.pt/app/uploads/2024/04/silhueta-120x120.jpg)
Luis Batista Gonçalves
Impresa com prejuízo de €4 milhões. SIC aumenta lucros para €1,3 milhões
Fora do Escritório com António Fuzeta da Ponte, diretor de marca e comunicação da Nos
El Ojo de Iberoamérica anuncia calendário de inscrições
Receitas da Alphabet aumentam 14% no segundo trimestre
Segunda campanha da Havas Portugal para a APSI põe 26 crianças à prova (com vídeo)
Patrícia Ramos regressa à Repsol como gestora de marketing
Media Capital aumenta receitas publicitárias e reduz prejuízo
Havas trabalha embalagens, publicidade e redes sociais de nova gama da Milaneza
Venda de títulos da Global Media por €16,5 milhões será concluída esta semana
Carclasse associa-se à Camisola Montanha na Volta a Portugal em Bicicleta
A campanha “Breaking sirens”, desenvolvida pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, que também venceu na categoria de Marca do Ano, ganhou o Grande Prémio nos APPM Marketing Awards 2023, iniciativa da Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing (APPM) que pretende distinguir anualmente o que de melhor se faz no setor em Portugal. A edição deste ano contou com 229 candidaturas. Noventa chegaram à shortlist. Dessas, 47 foram consideradas elegíveis.
A campanha “Golden dates”, desenvolvida pelas das agências Leo Burnett e Zenith para a Associação Mais Proximidade (AMP) foi agraciada com o Grande Prémio Solidário. Na categoria Agência de Meios do Ano, venceu a OMD. A Bar Ogilvy é a Agência de Publicidade do Ano. A Adagietto conquistou o troféu de Agência de Comunicação & RP do Ano.
Mónica Nogueira de Sousa, diretora de marketing da Ikea, ganhou o Prémio Marketeer do Ano. Teresa Lameiras, diretora de comunicação e marca da SIVA, foi agraciada com o Prémio Carreira, atribuído este ano pela primeira vez. A lista de vencedores foi escolhida por um júri composto por duas dezenas de profissionais do setor, presidido por Sandra Alvarez, diretora da APPM e diretora-geral da PHD, agência de meios do Omnicom Media Group.