Swiffer volta a apoiar a Acreditar. Campanha decorre até ao final do ano
O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma campanha de apoio à associação Acreditar. “Para que se sintam em casa” é o lema da ação, que pretende ajudar a equipar a Casa Acreditar, em Lisboa. As instalações de acolhimento da organização foram ampliadas. Em vez de 12 quartos para 12 agregados familiares, disponibiliza agora 32.
“Para contribuir para esta causa e apoiar a campanha, basta adquirir qualquer produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados de norte a sul do país. Cada unidade vendida vai contribuir para equipar a nova casa de acolhimento de Lisboa da Acreditar, que recebe famílias com crianças e jovens que estão em processo de tratamento no IPO de Lisboa”, esclarece a marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble (P&G) em comunicado.
A campanha está disponível em todas as superfícies comerciais do território nacional até 31 de dezembro. “Procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante ao permitir o bem-estar familiar”, justifica Ana Margarida Rosa, brand manager da Swiffer.
“O apoio continuado da Procter & Gamble é determinante para que, muito em breve, as portas da renovada casa se abram a mais famílias vindas de longe para acompanhar os seus filhos em tratamento oncológico. A Swiffer, que conhece bem os desafios da gestão de uma casa, está connosco desde a construção deste espaço até ao momento em que o equipamos e mobilamos”, sublinha também Filipa Carvalho, coordenadora de comunicação da Casa Acreditar.