Swiffer volta a apoiar a Acreditar. Campanha decorre até ao final do ano
O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma […]
Luis Batista Gonçalves
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
O ano passado, conseguiram angariar 10 mil euros. Este ano, o objetivo é ultrapassar esse valor. Após o êxito da iniciativa solidária de 2022, a Swiffer volta a lançar uma campanha de apoio à associação Acreditar. “Para que se sintam em casa” é o lema da ação, que pretende ajudar a equipar a Casa Acreditar, em Lisboa. As instalações de acolhimento da organização foram ampliadas. Em vez de 12 quartos para 12 agregados familiares, disponibiliza agora 32.
“Para contribuir para esta causa e apoiar a campanha, basta adquirir qualquer produto da gama Swiffer ou da edição limitada Swiffer Pink nos supermercados de norte a sul do país. Cada unidade vendida vai contribuir para equipar a nova casa de acolhimento de Lisboa da Acreditar, que recebe famílias com crianças e jovens que estão em processo de tratamento no IPO de Lisboa”, esclarece a marca de produtos de limpeza do grupo Procter & Gamble (P&G) em comunicado.
A campanha está disponível em todas as superfícies comerciais do território nacional até 31 de dezembro. “Procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante ao permitir o bem-estar familiar”, justifica Ana Margarida Rosa, brand manager da Swiffer.
“O apoio continuado da Procter & Gamble é determinante para que, muito em breve, as portas da renovada casa se abram a mais famílias vindas de longe para acompanhar os seus filhos em tratamento oncológico. A Swiffer, que conhece bem os desafios da gestão de uma casa, está connosco desde a construção deste espaço até ao momento em que o equipamos e mobilamos”, sublinha também Filipa Carvalho, coordenadora de comunicação da Casa Acreditar.