Pilar Vilella é a nova brand director do Grupo Lego para Portugal, Espanha e França
O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras […]
Sónia Ramalho
Gliff conquista estratégia de performance digital da Simplefy
HBO Max muda para Max a 21 de maio e passa a transmitir desporto em direto
Pantene não renova contrato com Chiara Ferragni após caso ‘pandoro-gate’
Ana Rita Gomes assume direção de marketing da PHC Software
Wes Anderson realiza filme dos 100 anos da Meisterstück da Montblanc (com vídeo)
Audiências: RTP1 e SIC reforçam quota de audiência semanal
Ligados à Corrente é a nova série digital da Prio (com vídeo)
Sábado comemora 20º aniversário com edição de 154 páginas em formato XL
O que pode ler na edição 956 do M&P
O que pode ler na edição 956 do M&P
O Grupo Lego tem uma nova responsável pela Lego Iberia. Pilar Vilella é a nova brand director para Portugal, Espanha e França e terá como missão desenvolver estratégias mais inovadoras e atrativas para estabelecer uma ligação com o público através de campanhas, ativações e eventos.
“Estou entusiasmada por me juntar ao Grupo Lego, cujos valores, campanhas e produtos inspiram milhões de crianças e adultos em todo o mundo. Poder contribuir para o desenvolvimento da aprendizagem por meio da brincadeira e cativar a imaginação das crianças nestes mercados é um privilégio e uma responsabilidade. Estou confiante de que posso trazer a minha experiência em marketing para, juntamente com uma grande equipa, levar o universo da marca ainda mais longe”, revelou Pilar Vilella em comunicado.
Licenciada em Administração e Gestão de Empresas e diplomada em Ciências da Comunicação, Pilar Vilella tem formação em Marketing e Média e desenvolveu a sua carreira no Grupo Adidas, onde foi product manager da linha Originals, responsável pela divisão Style, ou brand manager de Sport & Style, entre outras. Foi ainda diretora de marketing da Reebok, nos últimos três anos.