João Pedro Silva é o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental
Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o […]

Luis Batista Gonçalves
Múpis da MOP dão a conhecer objetos perdidos no Metro de Lisboa
Distribuição de folhetos no retalho alimentar sobe 3,6%
Tarifas nos Estados Unidos desestabilizam investimentos em publicidade
Napster muda de mãos e foca-se no marketing no metaverso
Arena Media, Initiative e O Escritório integram rankings do WARC
DMIX Collective sonoriza séries para a RTP, SIC e TVI
Shiseido Italy reage a coima por “publicidade opaca”
Google diz que notícias não agregam valor ao negócio publicitário
H&M recorre a gémeos digitais para promover marca
Chloë Sevigny protagoniza campanha da Ecco
Vivem-se dias de (muitas) mudança(s) na sede da Nespresso Portugal. A transição de Brigitte Felber para a Nespresso España deixou o cargo de business executive officer (BEO) livre para o espanhol Jaime de la Rica. O anterior regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental mudou-se de armas e bagagens com a família para Portugal. As funções que desempenhava na sede da Nestlé, em Lausana, na Suíça, são agora asseguradas por um português, João Pedro Silva.
Com a mudança do ex-diretor de marketing da Nespresso Portugal para a cidade helvética, Andreia Vaz assumiu o cargo na filial portuguesa. “É com enorme satisfação, entusiasmo e sentido de responsabilidade que abraço este desafio. É um privilégio trabalhar para uma marca como a Nespresso, com a qual me identifico na plenitude dos seus valores e propósito e onde tenho tido oportunidade de crescer como profissional”, assumiu ao Meios & Publicidade João Pedro Silva.
Além de trabalhar como analista no Banco Espírito Santo (BES), o novo regional marketing manager da Nespresso para a Europa Ocidental foi também brand manager da Refrigor e brand manager e group product manager na Beiersdorf. Mais tarde, foi consultor da eggNEST, marketing manager e marketing and shopper and customer marketing director da Beiersdorf Portugal. Em 2012, entrou para a Nespresso como marketing manager. Em 2015, ascendeu a marketing director da Nespresso Italia.