Há uma agência portuguesa distinguida nos World Public Relations & Communication Awards
A Lisbon Project foi distinguida no World Public Relations & Communication Awards da Global Alliance for Public Relations and Communication Management com o projeto Velo-city, na categoria Tendências e Transformação […]
Sónia Ramalho
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A Lisbon Project foi distinguida no World Public Relations & Communication Awards da Global Alliance for Public Relations and Communication Management com o projeto Velo-city, na categoria Tendências e Transformação da Comunicação. O concurso internacional celebra os projetos nacionais e internacionais mais relevantes na área das relações-públicas e comunicação.
O prémio destaca a estratégia de comunicação e marketing desenvolvida pela Lisbon Project para a Velo-city com o objetivo de comunicar a Conferência e sensibilizar a opinião pública para a importância da alteração de paradigma para uma mobilidade mais sustentável.
“O projeto Velo-city foi único não só pela relevância do tema, mas, também pelo contexto excecional em que foi preparado: exclusivamente durante o período pandémico para sete países diferentes”, destaca Ricardo Carvalho, CEO da Lisbon Project em comunicado.
Realizada em 2021, a conferência foi o primeiro evento internacional, em Portugal, com lotação esgotada em período pós-pandémico. A estratégia de comunicação e de marketing desenvolvida pela equipa portuguesa para a Velo-city fixou boas práticas implementadas nas edições futuras da marca detida pela European Cycling Federation.