Fãs de cerveja: este clube é para vocês
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, […]
Sónia Ramalho
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, bilhetes para jogos de futebol e concertos, merchandising ou edições especiais através de desafios rápidos onde a ideia passa por acumular pontos.
“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres. Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, em comunicado.
O Clube Sagres está disponível em versão desktop e mobile e conta com o desenvolvimento criativo e técnico da WYcreative.