Fãs de cerveja: este clube é para vocês
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, […]
Sónia Ramalho
Prémios Marketing M&P estão de volta. Conheça o júri e inscreva-se
DAZN assegura direitos de transmissão gratuita do FIFA Club World Cup 2025
Um em cada cinco dólares de publicidade fora da China vai para a pesquisa Google
Deployteq chega a Portugal e junta-se à APPM como patrono
Auchan celebra quem está por trás das refeições de Natal (com vídeos)
Dentsu prevê aumento de 6,8% das despesas mundiais em publicidade, em 2025
BBDO reforça departamento criativo
TIN está oficialmente insolvente
Cristiano Ronaldo Jr. apresenta novo equipamento do Sporting em campanha da VML (com vídeo)
Black Friday 2024 bate recordes nacionais de vendas
Um ano após o lançamento do novo site, a Sagres acaba de lançar o Clube Sagres onde os fãs de cerveja podem ganhar viagens para torcer pela equipa do coração, bilhetes para jogos de futebol e concertos, merchandising ou edições especiais através de desafios rápidos onde a ideia passa por acumular pontos.
“Queremos estar ao lado dos nossos consumidores, porque são eles a essência da marca. Estamos muito entusiasmados com o lançamento do Clube – é como reunir uma enorme família de todos os que apreciam, apoiam e valorizam momentos vividos com a Cerveja Sagres. Esta é uma forma de agradecer aos fãs da marca por fazerem parte da sua história, mas também de lhes proporcionar experiências exclusivas e personalizadas que só a Cerveja Sagres pode oferecer”, sublinha Catarina Ferraz, responsável de marketing da Cerveja Sagres, em comunicado.
O Clube Sagres está disponível em versão desktop e mobile e conta com o desenvolvimento criativo e técnico da WYcreative.