The Communication Studio e Porto de Ideias reforçam lista de associados da APECOM
As consultoras The Communication Studio e Porto de Ideias acabam de aderir à Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM), elevando o número de associados desta organização para 28. “Estas […]
Luis Batista Gonçalves
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
As consultoras The Communication Studio e Porto de Ideias acabam de aderir à Associação Portuguesa das Empresas de Comunicação (APECOM), elevando o número de associados desta organização para 28.
“Estas recentes entradas, que se juntam a outras como a Notable, a Eupportunity, a The Square, a Marco e a Canela, são o resultado do trabalho desta direção”, sublinha a instituição.
“Desde a sua eleição, em 2021, pretendemos integrar na associação o maior número possível de agências que representem o mercado da comunicação e relações públicas, tornando assim a APECOM num player institucional cada vez mais relevante”, refere ainda o comunicado de imprensa que anuncia o novo alargamento da organização.
“É com muita satisfação que vemos as consultoras a identificarem-se com a estratégia e os projetos desta direção e a aderirem à associação”, regozija-se Maria Domingas Carvalhosa, presidente da APECOM . “Sem a adesão das agências e sem a participação dos players do setor na discussão e resolução conjunta dos temas que nos dizem respeito e nos preocupam, é mais difícil melhorarmos o mercado”, reconhece.
“É necessário continuar a trabalhar em prol da transparência do setor, defendendo e promovendo os interesses dos associados. E esperamos que mais agências se juntem a nós. Grandes ou pequenas, todas contam”, afirma ainda a responsável.
Fundada em 2020 por Carlota Morais Pires, antiga jornalista da revista Vogue e colaboradora da Condé Nast International, a The Communication Studio está sediada em Lisboa. Este estúdio de comunicação 360 graus desenvolve uma abordagem de comunicação eclética que disponibiliza aos seus clientes serviços de assessoria de imprensa e desenvolvimento de marcas nas áreas de moda, design, artes e lifestyle.
A Porto de Ideias é uma agência consultora de comunicação e relações públicas. Liderada por Carlos Furtado e Isabel Côrte-Real, está sediada no Porto e conta com mais de duas décadas de atividade. Além de desenvolver um trabalho de comunicação estratégica, tem apoiando os seus clientes na melhoria da sua imagem e reputação, contribuindo, com as ações implementadas, para a sua valorização e reconhecimento no mercado.