Wella Company Logo
Wella Company entrega comunicação à EDC
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas. “Estamos entusiasmados por ter a […]
Meios & Publicidade
Fora do Escritório com Pedro Ribeiro, diretor criativo da Tux&Gill
Expresso tem novo caderno ‘Ideias’ (com vídeo)
Câmara de Lisboa atribui €200 mil a 20 projetos de media e cultura
Marta Braga troca Lemon Zest por agência O Editorial
IADE e Rádio Renascença criam pós-graduação em jornalismo digital
Super Bock lança luva para refrescar cerveja com campanha da Uzina (com vídeo)
“Devemos ver a realidade através dos olhos do público”
Fora do Escritório com Filipe Teotónio Pereira, diretor-geral da Nova Expressão
Marcas de brinquedos apostam em ‘co-branding’ no desporto (com vídeos)
Loba entra na comunicação de sustentabilidade
A EDC – Executive Decisions Communication, afiliada da Edelman em Portugal, foi escolhida pela Wella Company para promover a estratégia de comunicação digital e relações-públicas.
“Estamos entusiasmados por ter a Edelman/EDC nesta fase ambiciosa que a Wella Company enfrenta. Vemos esta parceria com um ponto-chave para aumentar a nossa capacidade de inspirar e capacitar pessoas e profissionais na região ibérica através da beleza”, afirmou em comunicado Carlos Sola, diretor de marketing da Wella Company Espanha e Portugal.
A EDC fica assim responsável por projetar, definir e executar as estratégias integradas de comunicação de duas marcas que fazem parte do portfólio e incluem Wella Professionals e OPI. “É para nós um orgulho contribuir para o crescimento da Wella no mercado português, agradecemos a confiança da mesma e estamos confiantes que temos o talento, conhecimento e ferramentas necessárias para este desafio”, revelou Frederico Rocha, partner na EDC.
Com um foco em impulsionar e acelerar a presença digital através da dinamização dos perfis sociais e evolução do marketing de influenciadores, a atividade da nova agência irá concentrar-se em potencializar o relacionamento com os meios de comunicação, a promoção de eventos ou materialização de campanhas criativas.