Mustard e Lipor juntas em campanha digital “Para Uns é Lixo, Para Outros é Composto”
A Mustard foi a agência responsável pela nova campanha digital da Lipor e dos municípios associados. Sob o lema “Para Uns é Lixo, Para Outros é Composto”, desafia a perceção […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
A Mustard foi a agência responsável pela nova campanha digital da Lipor e dos municípios associados. Sob o lema “Para Uns é Lixo, Para Outros é Composto”, desafia a perceção comum face aos resíduos alimentares. Com cerca de 40% dos resíduos urbanos com possibilidade de ser compostáveis, a compostagem transforma o que muitos consideram lixo em solo orgânico rico e fértil.
Para participar na campanha, basta aos residentes dos municípios da Lipor solicitar um compostor e balde gratuito e começar a reciclar os resíduos alimentares em casa.
Ficha técnica:
Agência: Mustard, Fearless Creativity
Cliente: Lipor
Direção de Arte: Daniel Antunes
Copywriter: Rita Santos
Responsável de Redes Sociais: Mariana Moita
Responsável de Conta: Duarte Botte