Bard foi melhorado. Tem novas funcionalidades e mais integrações com serviços da Google
Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas […]
Luis Batista Gonçalves
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Vodafone volta a juntar Bernardo Silva e Diogo Valsassina em campanha da VML (com vídeo)
APAV assinala 50 anos do 25 de Abril com campanha da Solid Dogma
Já são conhecidos os 14 representantes portugueses no Young Lions
Bar Ogilvy e Penguin Random House põem ícones da literatura a comentar publicações nas redes sociais (com vídeo)
Business Connection: evento exclusivo de networking reúne empresários e executivos numa experiência gastronómica com a Chef Justa Nobre
Disponível em Portugal desde 13 de julho, o Bard, ferramenta de inteligência artificial (IA) generativa que a Google desenvolveu para competir com sistemas como o ChatGPT, conta agora com novas funcionalidades e mais integrações com serviços da empresa-mãe. “Um dos maiores benefícios é a possibilidade de adaptar as respostas exatamente ao que o utilizador precisa”, garante a companhia fundada por Larry Page e Sergey Brin em comunicado de imprensa.
“Por exemplo, o utilizador pode pedir ao Bard para iniciar um documento para o planeamento de uma viagem para si e para os seus amigos, para fazer um anúncio online para uma marketplace ou ajudar a explicar um tópico científico específico para os seus filhos. E, agora, está ainda melhor na personalização das suas respostas para que o utilizador possa dar vida às suas ideias com maior facilidade”, informa ainda o documento.
“A Google está, hoje, a disponibilizar o modelo de Bard mais desenvolvido até ao momento. Estamos a expandir o acesso a funcionalidades em inglês a novos idiomas e países. O Bard integra-se, agora, com as aplicações e serviços da Google para proporcionar respostas mais úteis e possui a funcionalidade Google It melhorada, para que o utilizador possa verificar as suas respostas”, refere ainda a companhia norte-americana.