Evento de apresentação da nova grelha da RTP1 teve dedo da Nervo
“Passa Cá”, o evento onde a RTP1 apresentou a 13 de setembro, no Capitólio, as novas apostas da grelha de programação da próxima temporada, foi criado e produzido pela Nervo. […]
Meios & Publicidade
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
Audiências: TVI reforça liderança e pay TV atinge valor mais elevado do ano em abril
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
“Passa Cá”, o evento onde a RTP1 apresentou a 13 de setembro, no Capitólio, as novas apostas da grelha de programação da próxima temporada, foi criado e produzido pela Nervo.
A dinâmica teve como foco a criação de momentos de passagem, em que os convidados foram desafiados a circular pelo espaço e passar em vários pontos para descobrir o que chegará à nova programação da RTP1. Tudo numa tarde onde media, colaboradores, atores, produtores e outros convidados ficaram a saber o que passará na grelha do canal.
“É sempre um prazer e um grande desafio receber este briefing por parte da RTP1. Apesar de o tipo de evento ser semelhante todos os anos, sabemos que a cada temporada nos temos que reinventar e adaptar o conceito do evento ao que a estação preparou para os tempos que se seguem. Num ano em que a programação será super eclética – no spoilers – sentimos necessidade de criar um evento que fosse também bastante dinâmico, e colocasse os convidados em movimento”, revelou Miguel Pires, creative partner da Nervo.
“Sabemos o quão longos estes eventos se podem tornar, se não houver momentos de entretenimento que envolvam a plateia e os façam sentir parte da programação. É por isso que, nesta apresentação, não nos cingimos ao palco e criámos momentos de apresentação em diversos locais, numa espécie de ping-pong entre o palco principal e corners inspirados nos programas estrela da estação”, acrescentou Tiago Tarracha, managing partner da Nervo.