“Infinite models” é a nova campanha da C&A. Portugal recebe duas das ativações
A agência madrilena Tango é a responsável pela nova campanha ibérica da C&A, “Infinite models”. Prosseguindo com a estratégia iniciada o ano passado, a marca de moda neerlandesa volta a […]
Luis Batista Gonçalves
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A agência madrilena Tango é a responsável pela nova campanha ibérica da C&A, “Infinite models”. Prosseguindo com a estratégia iniciada o ano passado, a marca de moda neerlandesa volta a desafiar as clientes a converterem-se nos protagonistas dos anúncios promocionais. A ideia é demonstrar novamente que aquela que foi a primeira marca europeia de pronto a vestir, em 1841, confeciona roupa que se adapta a todos os tipos de corpos.
Esta sexta-feira e este sábado, em sete lojas espanholas e duas portuguesas, as consumidoras que participarem na ativação que está a ser preparada têm a oportunidade de mostrar o que valem como modelos, posando para os fotógrafos contratados pela marca com peças de ganga da nova coleção de outono/inverno 2023/24. Algumas das imagens selecionadas poderão, depois, integrar “Meet the denims”, a campanha global da C&A.
As sessões decorrem, nos dias 15 e 16, entre as 10h e as 14h e as 16h e as 21h. Em Portugal, as lojas da insígnias escolhidas foram as do Centro Comercial Colombo e do Centro Comercial Vasco de Gama, em Lisboa. Para participar, as interessadas terão apenas de aparecer e vestir um dos 13 tamanhos de roupa de ganga, pensados para todas as silhuetas. A intenção da marca é valorizar o corpo feminino e promover a diversidade e a inclusão.