JCDecaux garante ecrãs publicitários do Alegro Sintra e Alegro Montijo até 2033
A empresa francesa JCDecaux assinou um contrato que lhe garante a exploração dos ecrãs publicitários dos centros comerciais Alegro Sintra e Alegro Montijo até 2033. Ao abrigo do acordo estabelecido […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
A empresa francesa JCDecaux assinou um contrato que lhe garante a exploração dos ecrãs publicitários dos centros comerciais Alegro Sintra e Alegro Montijo até 2033. Ao abrigo do acordo estabelecido com a Nhood Portugal, empresa que gere os dois espaços, já instalou 28 painéis digitais de última geração com definição 4K e prepara-se para colocar oito múpis convencionais no parque de estacionamento do shopping sintrense e um painel de 8×3 no montijense.
“Os novos equipamentos instalados nas áreas comuns dos centros comerciais proporcionam uma cobertura 100% digital e serão brevemente integrados na oferta programática da JCDecaux Portugal, fazendo também parte do estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior da PSEOOH [estudo oficial de medição de audiências da publicidade exterior certificado pela CAEM]”, informa a companhia em comunicado de imprensa.
Os novos contratos assinados vão ao encontro da estratégia da Nhood Portugal, que ambiciona tornar os seus centros comerciais mais tecnológicos, inovadores, interativos e orientados para um público cada vez mais conectado. “Esta parceria representa mais um passo importante na implementação das nossas soluções digitais, contribuindo para o nosso objetivo de digitalizar os vários ambientes das cidades”, refere Philippe Infante, diretor-geral da JCDecaux Portugal.
“Trabalhamos para aliar a tecnologia, sustentabilidade e oferta em prol de uma maior conveniência. A inovação faz parte do nosso ADN, sendo visível em todos os projetos, serviços e soluções que implementamos, Neste sentido, estamos já a estudar a implementação destes ecrãs digitais de última geração também noutros ativos sob a nossa gestão”, informa, sem revelais quais, Cláudia Ramos, commercial director da Nhood Portugal.