Pondera comunica nova marca de cosmética francesa com alma lusa
Há uma nova marca de cosmética francesa com alma lusa no mercado. Criada na Quinta da Comporta, onde o português Miguel Câncio Martins, o arquiteto responsável pelo empreendimento alentejano, conheceu […]
Luis Batista Gonçalves
New in Town regressa à CNN Portugal com Sara Sousa Pinto na apresentação
Comon cria campanha provocadora e humorística para a Makro
Rosalía é a nova embaixadora global da Dior
Quase metade dos criativos têm uma relação difícil com as marcas
Iscte Executive Education realiza webinars gratuitos sobre comunicação de destinos e marcas locais
Adidas escolhe modelo e desportista português para campanha internacional
7 em cada 10 portugueses atribui responsabilidade às marcas na resolução dos problemas globais
Quem são os favoritos do Euro 2024?
Todos os influenciadores importam
José Mourinho protagoniza campanha da Uber Eats (com vídeo)
Há uma nova marca de cosmética francesa com alma lusa no mercado. Criada na Quinta da Comporta, onde o português Miguel Câncio Martins, o arquiteto responsável pelo empreendimento alentejano, conheceu Marianne Brass, uma francesa especialista em formulação dermocosmética, que se apaixonou pela região, a Oryza Lab tem o arroz como ingrediente-chave e surpreende pela galénica e pelas formulações.
Em território nacional, vai ser promovida pela Pondera, agência de comunicação que, além da assessoria de imprensa, também será responsável pelos eventos promocionais e pelo marketing de influência da nova insígnia, à semelhança do que também já sucede com outras marcas do setor, como é o caso de Caudalie, Sisley, Foreo, Alma da Comporta, Davines, Eisenberg, Castelbel e Portus Cale.
“Esta parceria surge no momento certo, no início da nossa história aqui. É com muito entusiasmo que iniciamos esta relação. Juntos, iremos debater ideias e colocá-las em prática, mas, sobretudo, vibrar com todos os momentos de crescimento e conquistas. Acredito que as pessoas que são a alma da Pondera farão parte desta família por muitos anos”, assume Catarina Gonçalves, head of business development and technical director da Oryza Lab em Portugal.
“Esta é uma aventura empolgante, trabalhar uma marca em crescimento, com um potencial incrível e que já é um sucesso em França, sendo uma marca nascida em Portugal. Nós adoramos fazer parte de histórias sucesso de marcas e é nisso que nos vamos empenhar”, garante também Francisco Sá da Bandeira, CEO da Pondera.