Izidoro é patrocinadora oficial do futebol de formação do SL Benfica na época 2023/24
Izidoro volta a patrocinar futebol de formação do SL Benfica (com vídeo)
Os escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica vão continuar a vestir Izidoro. Com o renovar desta parceria – iniciada no decorrer da última época – a Izidoro pretende […]
Meios & Publicidade
Nova Expressão renova conta de media de €1,2 milhões com a Opticalia
Filipa Alves é a nova diretora criativa da Happy Brands
Receitas publicitárias da Meta crescem 26,8%
Concurso europeu apoia novas tecnologias aplicadas aos media em Portugal
Filomena Spranger Jorge assume direção de marketing do Burger King Portugal
Futebolista Rafael Leão protagoniza adaptação portuguesa da nova campanha global da Adidas (com vídeo)
Reveja os melhores momentos dos Prémios de Marketing M&P’23 (com fotos)
ThePitch arrisca em duas frentes
Range Rover e JNcQuoi unem-se pela mobilidade
Sagres apresenta nova campanha com passatempo para o Euro 2024 (com vídeo)
Os escalões de formação do Sport Lisboa e Benfica vão continuar a vestir Izidoro. Com o renovar desta parceria – iniciada no decorrer da última época – a Izidoro pretende consolidar a sua presença no território desportivo, ao apostar no desenvolvimento do futebol de formação.
“Esta união traduz-se no apoio direto a todas as equipas de futebol de formação do Sport Lisboa e Benfica e permite assim manter uma comunicação direta com mais de 7 mil jovens atletas, com idades entre 5 e 23 anos, distribuídos por 52 escolas e 34 equipas de competição. A marca Izidoro mantém-se visível nas costas das camisolas principais e alternativas das diversas equipas de futebol de formação do Benfica” refere a marca portuguesa em comunicado.
A marca está também presente nos restaurantes e bares do Estádio do Sport Lisboa e Benfica – com os seus produtos –, e noutros pontos estratégicos, nomeadamente nos painéis publicitários digitais nos jogos da equipa principal, no campo sintético do Estádio da Luz, e nos campos de futebol do Benfica Campus no Seixal, e conta com um espaço na Benfica Fanzone, no Estádio da Luz. Adicionalmente, figura nas várias plataformas de comunicação do clube (site, redes sociais e BNews).
“A continuação desta parceria reflete o compromisso da Izidoro no mundo do desporto, e numa área muito concreta: o desporto de formação. Esta ligação sublinha a aposta da Izidoro na promoção de estilos de vida saudáveis e em valores que fazem parte do ADN da nossa marca, como a generosidade e a autenticidade das amizades que se criam para a vida. Valores muito presentes no futebol de formação.” sublinha Luís Rodrigues, CEO do Grupo Montalva/Izidoro, em comunicado.
Esta parceria posiciona também a Izidoro no eixo do lazer e do entretenimento, procurando aproximar a marca de momentos emocionalmente relevantes. “Sendo um Clube com uma dimensão enorme, que desperta paixões, a nossa marca vai estar próxima de um projeto que traz momentos de felicidade e bem-estar, atributos que a Izidoro partilha em pleno com o SLB”, conclui Marco Andrade, diretor de marketing do Grupo Montalva/Izidoro.
Do lado do Sport Lisboa e Benfica, José Francisco Gandarez, vice-presidente com o pelouro da área comercial e marketing sublinha a importância da renovação da parceria entre as duas instituições: “O futebol de formação é um pilar estratégico da afirmação nacional e internacional do Sport Lisboa e Benfica. É com satisfação que continuamos lado a lado com a Izidoro, uma marca com a qual nos identificamos em termos de valores e ambição e que queremos que continue a apoiar as nossas equipas de uma forma transversal, partilhando com os nossos atletas uma imensa vontade de vencer.”.