Filipa Appleton
Filipa Appleton é a nova head of brand & marketing da MC
É o regresso de Filipa Appleton a um setor que conhece bem depois de vários anos como responsável pela área de marketing do Lidl. Filipa Appleton, que assume o cargo […]
Meios & Publicidade
News Now, o novo canal 9 do cabo, arranca no início do verão. Vai concorrer diretamente com a CMTV, também da Medialivre
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
É o regresso de Filipa Appleton a um setor que conhece bem depois de vários anos como responsável pela área de marketing do Lidl.
Filipa Appleton, que assume o cargo de head of brand & marketing da MC, partilhou num post no Linkedin o seu entusiasmo por este desafio e “por fazer parte de uma empresa com uma marca tão forte e respeitada”. Sublinhando ter sido bem recebida “por uma equipa incrível” agradece “a todos que tornaram minha transição tranquila e acolhedora”.
A profissional acrescenta que está ansiosa “por construir este legado juntos. Acredito firmemente que só juntos podemos alcançar mais e lutar pela excelência”.
Licenciada em Economia pelo ISEG em 1999, Filipa Appleton iniciou a sua atividade profissional na área da banca, passando para o setor de tecnologia e serviços, na Lexmark, onde exerceu o cargo de product manager e de head of marketing ao longo de seis anos. Entre 2006 e 2010, na Nokia, assumiu funções de manager na área de marketing. Depois de vários anos como responsável pela área de marketing no Lidl (entre final de 2010 e 2022), esteve na Galp como responsável de marketing e de comunicação do negócio e da marca.