BloomCast
BloomCast escolhida pela Cushman & Wakefield
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, foi a agência escolhida pela consultora em serviços imobiliários Cushman & Wakefield, para a gestão de assessoria de imprensa e relações públicas. A BloomCast […]
Meios & Publicidade
Criatividade ao serviço de um alfabeto em extinção
RTP transmite jogos do UEFA Euro Feminino Sub-17 em direto
Crescer sozinha e em parceria não é uma contradição
Clube da Criatividade apresenta programa do 26º Festival CCP 2024 e da Semana Criativa de Lisboa
Sónia Araújo e Mário Daniel são mecânicos por um dia em campanha da Mercedes (com vídeo)
Perfect Storm produz nova campanha internacional da Coca-Cola (com vídeo)
Carlos Maciel assume direção da Caras e da Caras Decoração. Mariana Correia de Barros convidada a dirigir Activa
APECOM continua a crescer em número de associados
Microagências de comunicação estão a mudar paradigma
Oliveira da Serra explica importância de renovar, reciclar e reaproveitar com ajuda da McCann Lisboa (com vídeo)
A BloomCast Consulting, Consultora de Comunicação, foi a agência escolhida pela consultora em serviços imobiliários Cushman & Wakefield, para a gestão de assessoria de imprensa e relações públicas.
A BloomCast Consulting fica agora responsável pela presença mediática em Portugal e por apoiar a consultora “a dar passos sólidos na gestão da sua reputação junto dos seus diferentes públicos-alvo, reforçando o seu posicionamento como a consultora de referência para a prestação de serviços imobiliários de excelência”.
“Em parceria com a Cushman & Wakefield, definimos uma abordagem estratégica que visa mostrar as características únicas da consultora imobiliária, que lhes permitem diferenciar-se no mercado nacional, devido ao conhecimento e serviços de excelência que oferecem aos seus clientes”, refere Rodolfo Oliveira, managing partner da BloomCast Consulting, em comunicado.
“Decidimos consultar o mercado e após um processo competitivo, ficámos convencidos que a Bloomcast seria o melhor parceiro para nos ajudar. Podemos agora reforçar a nossa confiança e afirmar que foi uma aposta ganha, motivada por resultados positivos e, sobretudo, muito encorajadores. Temos registado, de forma consistente, um aumento em todos os indicadores e posicionamo-nos como líderes em alguns deles, num mercado que, por si só, é cada vez mais competitivo. Acreditamos que esta é uma parceria vencedora.” sublinha Miguel Sena, head of marketing & communications da Cushman Portugal.