Joana Barros, marketing manager nacional da Michael Page, assume funções nos Países Baixos
Joana Barros, marketing manager nacional da Michael Page em Portugal e na Turquia, acaba de adicionar os Países Baixos à sua área de intervenção. A marketeer já coordenava as atividades […]
Luis Batista Gonçalves
DAZN adquire direitos do FIA Formula 1 World Championship para o triénio 2025-2027
Carlos Estorninho assume direção de marketing da Coldwell Banker Portugal
Investimento publicitário nas redes sociais cresce 14,3% e movimenta €230,9 mil milhões em 2024
Netflix é a plataforma de streaming com maior quota de mercado em Portugal
Shamir Optical renova parceria com Comité Olímpico e leva novo modelo de óculos a Paris
Bastarda cria e produz campanha que anuncia abertura do Time Out Market Porto (com vídeo)
ERC apela a maior transparência no uso de IA
Lift adere à IPREX para alavancar negócio internacional
Worten evolui comunicação com Ricardo Araújo Pereira em campanha da Fuel (com vídeos)
Consumo global de TV mantém tendência de crescimento
Joana Barros, marketing manager nacional da Michael Page em Portugal e na Turquia, acaba de adicionar os Países Baixos à sua área de intervenção.
A marketeer já coordenava as atividades de marketing e comunicação global da consultora de recrutamento britânica no mercado português e no turco e, agora, assumiu as novas funções, em regime interino, no mercado neerlandês, ficando responsável pelo marketing da empresa, que tem escritórios no Porto e em Lisboa e atividade no Alentejo e no Algarve, nos três países.
Na Michael Page Portugal há 14 anos, Joana Barros abraçou o desafio de promover os serviços da consultora na Turquia em 2020.
Agora, volta a acumular funções. “Passa, assim, a ter a seu cargo, a coordenação da equipa de marketing na Holanda e a respetiva atividade relacionada com gestão de eventos, projetos de comunicação interna, coordenação de conteúdos, coordenação da comunicação digital no website e nas redes sociais e das campanhas de CRM [customer relationship management] neste mercado, para além dos de Portugal e Turquia”, informa a Michael Page em comunicado de imprensa.